Katheryn Winnick confessou que achou que Lagertha não duraria tanto em Vikings

Lagertha (Katherin Winnick) em Vikings: (Reprodução)
Lagertha (Katheryn Winnick) em Vikings: (Reprodução)

Os episódios finais de Vikings foram um verdadeiro choque ao seu público, por isso, os atores do aclamado show do History Channel ainda continuam revelando alguns detalhes curiosos desde o seu final.

Uma das surpresas ficou por conta da atriz Katheryn Winnick, intérprete da personagem Lagertha, que contou que não esperava de nenhuma forma que sua personagem durasse seis temporadas na série.

A popular atriz comentou sobre o longo caminho que sua personagem teve e qual foi o motivo que a levou a achar que Lagertha teria morrido muito antes.

Em entrevista, ela revelou que não havia imaginado que o criador da série, Michael Hirst, fosse oferecer tanto à personagem e disse:

“Pensei que iria embora muito mais cedo, não vou mentir. Eu não sabia que meu personagem iria durar até o fim.”

“Eu estava definitivamente pronta para ir mais cedo, só porque achava que estávamos na época dos Vikings, a vida média era talvez 40 [anos], e eu já estava avançando com 50 e 60 anos como avó”, continuou a atriz.

A morte de Lagertha foi uma das mais chocantes que o público presenciou na sexta temporada.

Entretanto, isso já era esperado, uma vez que o vidente a viu morrer nas mãos de um dos filhos de Ragnar (Travis Fimmel), que muitos pensaram que seria Ivar (Alex Høgh Andersen).

Mas, na verdade, quem a matou foi Hvitserk (Marco Ilsø), que teve alucinações como fez durante a maior parte da temporada, e acabou esfaqueando Lagertha repetidamente até que ela morresse, pensando que estava matando Ivar.

Mudança na cor do cabelo de Lagertha

A personagem sofreu de uma condição chamada Síndrome de Maria Antonieta cuja característica é justamente a alteração na coloração ou a queda dos fios de cabelo por conta de forte estresse emocional.

Por conta das constantes perdas e traumas que ela sofreu, seu cabelo acabou mudando de coloração de loiro para branco.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›