Katherine Heigl se negou a gravar último episódio como Izzie Stevens em Grey’s Anatomy

Katherine Heigl: Divulgação

A saída de Izzie Stevens de Grey’s Anatomy ainda é um assunto polêmico mesmo sete anos depois.

A atriz Katherine Heigl, que deu vida à personagem durante todo esse tempo é conhecida por ser uma pessoa difícil de lidar e, inclusive, foi revelada uma polêmica por trás da sua indicação ao Emmy em 2008.

Uma premiação como essa é sonho de todo ator, porém, a atriz simplesmente não queria participar e não queria ser nomeada. Ela mesma deu uma declaração ao The New York Times onde declarou que não havia recebido material suficientemente bom para receber o prêmio Emmy.

“Não senti que me deram o material nesta temporada para garantir uma nomeação ao Emmy e em um esforço para manter a integridade da organização da academia, retirei meu nome.
“Além disso, não quero potencialmente retirar a oportunidade de uma atriz que recebeu tais materiais”, disse a famosa.

Essa declaração foi uma surpresa a todos os colegas de trabalho da atriz, incluindo Shonda Rhimes, criadora da série e da personagem que acabou ficando bastante chateada com a situação.

Acabou que em 2010, a atriz saiu da produção da série.

Na décima quarta temporada, Krista Vernoff planejou trazer a personagem para fazer uma despedida a ela, já que pretendia que a Izzie Stevens e Alex Karev se aproximassem mais.

Entretanto ela foi surpreendida porque antes de que se iniciassem as gravações da temporada catorze, ela foi informada de que a atriz não compareceria para gravar.

Com isso, a possível participação da moça foi minada e a personagem icônica não pôde mais ser vista pelo público e nem pôde finalizar a sua história.

Além disso, foi revelado que a equipe sempre tinha problemas nas gravações com Heigl.

Mesmo com o desejo de milhões de fãs de ver a doutora Izzie Stevens outra vez no Grey Sloan Memorial Hospital, é muito provável que isso nem seja possível mais.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›