Katherine Heigl se choca com real significado de música de Harry Styles

Katherine Heigl como Izzie Stevens em Grey’s Anatomy: Reprodução

Katherine Heigl, famosa por interpretar a doutora Izzie Stevens em Grey’s Anatomy, foi motivo de risada entre seus fãs no Instagram esta semana.

A atriz postou, em seu Instagram, um vídeo da sua família dançando feliz ao som da música Watermelon Sugar do cantor Harry Styles.

Acontece que um usuário usou a seção de comentários do Instagram para falar com a atriz sobre um suposto significado oculto na letra da música pop.

Ele escreveu: “Ah, não. Essa música é sobre ir lá embaixo nas mulheres, mas as crianças não precisam saber disso”.

Quando a atriz leu o comentário do seguidor, ela se divertiu respondendo: “As crianças? E quanto a mim? Eu pensei que era uma música aleatória ligeiramente caótica sobre melancias e açúcar…”

Ela ainda continuou escrevendo: “Bem, eu não tinha ideia sobre o que era a música, mas nada disso nunca passou pela minha cabeça. Acho que Harry e eu temos adjetivos diferentes para descrever essa experiência”.

Entretanto, é importante lembrar que o verdadeiro significado da letra da canção de Harry Styles nunca foi revelado ao público diretamente e isso tudo não passa de teorias criadas pelos fãs do artista pop britânico (que acabaram ganhando um pouco mais de força em função das imagens produzidas para o clipe).

Outros portais, como o Popline, por exemplo, já noticiaram que a canção já foi associada a outras questões como o uso de heroína, teoria que acabou ganhando força depois que o próprio Harry Styles revelou que usou drogas quando estava compondo seu álbum Fine Line, do qual Watermelon Sugar faz parte.

O Popline também destacou que Harry Styles sempre deixa seu público à vontade para interpretar suas letras e suas canções da forma como preferir e achar que cabe.

O músico chegou até a dizer em entrevista ao Tiny Desk: “Eu tendo a não explicar muito as músicas, porque acho importante permitir que as pessoas deem os significados que queiram”.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›