Katherine Heigl abre o verbo sobre o final de Alex Karev em Grey’s Anatomy

Samantha Wheeler (Katherine Heigl) em Suits: (Reprodução)

A atriz Katherine Heigl, que deu vida à personagem Izzie Stevens em Grey’s Anatomy durante seis temporadas completas comentou, no Entertainment Tonight, o que ela achou do desfecho dado a Alex Karev, seu antigo par romântico, que deixou a série na décima sexta temporada.

A alternativa encontrada para a saída do personagem foi que ele descobriu que tinha filhos com Izzie que ele não conhecia, então, ele abandonou a esposa Jo e foi atrás da sua antiga paixão.

A opinião de Heigl sobre isso foi bem clara. Ela afirmou não ter assistido, mas questionou se Alex não estava namorando alguém na série. Ao receber uma resposta positiva, ela condenou a atitude do personagem.

 “Bem, eu não assisti. Eu não vi realmente. Mas ele não estava com alguém na série? Essa é uma atitude de um escroto.”

Assim, ao que parece, a atriz deixou a entender que não gostou do final dado ao personagem.

Ela também foi questionada se voltaria a atuar em Grey’s Anatomy em algum momento, e respondeu:

“Bem… Vou dizer… Nunca diga nunca. Mas é mais provável que não”.

Izzie foi vista na décima sexta temporada aparecendo de relance, mas não foi interpretada por Heigl.

Agora, Katherine Heigl está divulgando sua nova série Amigas Para Sempre, que estreia na Netflix no dia 03 de fevereiro.

 Explicações para a saída de Alex Karev

 A showrunner de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, explicou os motivos que levaram à saída do ator Justin Chambers e a forma como a série decidiu fazer isso.

O que aconteceu foi que Chambers não quis renovar o contrato com a série e foi necessário criar um final para o personagem.

“Acredito que haveria ataques ainda maiores se tivéssemos matado esse personagem fora das câmeras, e essas foram nossas escolhas. Poderíamos ter matado o personagem fora das câmeras, mas também poderíamos criar uma maneira crível dele ser feliz para sempre.”, disse Vernoff.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›