Katee Sackhoff fala sobre sua participação em The Mandalorian

Katee Sackhoff em The Mandalorian (Reprodução / Disney+)
Katee Sackhoff em The Mandalorian (Reprodução / Disney+)

O segundo episódio da segunda temporada de The Mandalorian, deixou os fãs muito empolgados. O episódio versão live-action de Bo-Katan Kryze, interpretada por Katee Sackhoff. A personagem é uma velha conhecida dos fãs de Star Wars, a primeira vez que ela apareceu foi na série animada A Guerra dos Clones.

Em Star Wars: A Guerra dos Clones, Bo-Katan fazia parte de um grupo terrorista conhecido como Olho da Morte, que tinha o objetivo de fazer o planeta Mandalore voltar à sua origem guerreira. Contudo, a personagem decide se juntar aos Jedi quando Darth Maul se torna o novo líder do grupo ao obter o Sabre Negro.

Katee Sackhoff, não só interpretou Bo-Katan em The Mandalorian como também emprestou sua voz para a personagem em A Guerra dos Clones. No Twitter, Sackhoff comemorou a oportunidade de var vida a sua personagem na série criada por Jon Favreau.

Ela escreveu: “Minha cabeça explodiu e estou emocionada por essa experiência inteira. Tudo começou à muito tempo, numa galáxia muito, muito distante, e estou tão empolgada pela resposta à minha garota, Bo-katan. Espero que vocês a amem tanto quanto eu. Como deve ser. #Mandolorian”.

E acrescentou: “Ps… eu andei bebendo… eu sei que escrevi Mandalorian errado!! Estivemos celebrando… então me matem… com MEU Sabre Negro!”.

Saiba mais

A primeira temporada de The Mandalorian estreou no final de 2019 no Disney+, e a segunda temporada estreou no dia 30 de outubro deste ano. Os episódio são disponibilizados toda sexta-feira.

A trama segue um caçador de recompensas que assumiu a missão de manter segura uma criança muito especial e encontrar levá-la até seu povo. O elenco conta com Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito e Taika Waititi.

No IMDb, a série conseguiu a nota 8, 7 / 10. No Rotten Tomatoes alcançou 92% de aprovação da crítica e 82% de aprovação do público.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›