Kate Winslet revela o que mais a atraiu em personagem de Mare Of Easttown

Kate Winslet
Mare Sheehan (Kate Winslet) (Divulgação / HBO)

A atriz Kate Winslet irá estrelar a mais nova minissérie da HBO, Mare Of Easttown, no painel virtual da Winter TCA, a atriz deu mais detalhes sobre a série e as dificuldades e com seu personagem.

Kate Winslet diz que foi desafiador interpretar o papel.

A atriz recebeu os primeiros roteiros no final de 2018, quando ainda gravava outra produção e revelou que foi “um maiores desafios e que levou um tapa da personagem.”

Kate ainda conta a dificuldade em reproduzir o sotaque local da região, no Condado de Delaware. Ela disse:

“Ela (Mare Sheehan) não é nada como eu. Isso é muito assustador, mas de uma maneira maneira positiva se você é um ator que gosta de se sentir apavorado e exposto.”

”Eu simplesmente nunca fiz nada parecido com isso e fiquei animada para ler algo que conseguiu me prender rapidamente. Eu realmente senti não apenas quem ela era, mas o mundo em que ela viveu e de onde ela vem, aquele senso de comunidade, estar tão entrincheirado em uma sociedade que você meio que se esquece de quem você é de vez em quando. ”

A atriz também disse sua personagem carrega um senso de responsabilidade que a intriga.

“A história tem muito sentimento e é baseada na verdade. Isso me tocou.”, disse a atriz.

O enredo da série

Mare Of Easttown é uma minissérie de investigação criminal, terá sete episódios e é ambientada numa pequena cidade na Pensilvânia. O drama acontece quando a personagem Mare Sheehan tenta conciliar seus problemas pessoais com a investigação sobre o assassinato de um morador da cidade.

A minissérie busca exibir o lado ruim da comunidade e maneira como as pessoas e acontecimentos do passado definem o futuro.

Sua data de estreia esta marcada para o dia 18 abril, no canal fechado da HBO e também vai estar disponível em sua plataforma de streaming HBO Max, ainda não disponível no Brasil.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›