Kate Winslet diz que não tinha certeza de qual sequência de Avatar estava filmando

Kate Winslet (Divulgação / AP)
Kate Winslet (Divulgação / AP)

As filmagens das sequências consecutivas de Avatar de James Cameron começaram em agosto de 2017 e ainda não terminaram, o que dá uma indicação da escala da produção.

O diretor pode ter confirmado que as filmagens da segunda parcela haviam sido oficialmente encerradas há vários meses, mas não seria surpreendente se o filme fosse adiado novamente devido à grande quantidade de trabalho de pós-produção necessário.

Também há muito a depender do sucesso de Avatar 2, que está em desenvolvimento há tanto tempo que começou como uma empresa da Fox, mas será lançado e distribuído pela Disney por meio da renomeada 20th Century Studios em dezembro deste ano.

Mas Cameron está procurando dirigir o [segundo] filme de maior bilheteria da história pela terceira vez sem precedentes, depois de não ter afirmado amargamente que Vingadores: Ultimato só levou o primeiro lugar devido a um erro de arredondamento.

Kate Winslet está se reunindo com o diretor de Titanic novamente, e até quebrou o recorde subaquático de Tom Cruise ao filmar uma cena da sequência de Avatar.

Kate Winslet nos bastidores de Avatar 2 (Divulgação)
Kate Winslet nos bastidores de Avatar 2 (Divulgação)

Mas em uma entrevista recente, a vencedora do Oscar admitiu que quando estava no set, ela nem tinha certeza se suas cenas fariam parte do Avatar 2 ou 3 (via We Got This Covered).

“Perdi a conta do quanto ele está fazendo de um vez. Fiz dois de uma vez, em conjunto com ele. Todo o meu trabalho foi em 2018. Foi uma experiência extraordinária. Você entra neste enorme hangar de aeronaves e tudo é possível. Você quer voar para onde hoje? Você quer lutar com lanças debaixo d’água? Claro, vamos. Foi maravilhoso para mim fazer parte de uma máquina tão bem oleada, com tão grandes artistas e técnicos”.

Avatar pode ter arrecadado cerca de US $ 2,8 bilhões nas bilheterias, e alcançar novamente esta marca, e principalmente ultrapassa-la pode ser um trabalho bem difícil.

Mas vale lembra que James Cameron é famoso por encher os cinemas, antes de Avatar, Titanic passou por um bom tempo como a maior bilheteria de todos os tempos.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›