Kate Winslet achou que tinha morrido após gravação de Avatar 2

Kate Winslet nos bastidores de Avatar 2 (Divulgação)
Kate Winslet nos bastidores de Avatar 2 (Divulgação)

Alguns papéis em filmes e séries exigem muito mais além do poder de atuação do atores, e muitos acabam entrando em cena que os levam ao limite do que o corpo é capaz de fazer.

Um dessas estrelas que já passou por essas situações é Kate Winslet, que ficou mundialmente famosa por interpretar a Rose em Titanic. Ela teve que fazer muitas cenas dentro d’água.

Agora, Winslet está de volta para mais cenas na água no segundo filme de Avatar, dirigido por James Cameron, que também dirigiu Titanic.

A atriz conseguiu bater um recorde ao gravar uma cena submersa e ficar 7 minutos debaixo d’água.

Em uma entrevista para o The Guardian, Kate Winslet disse que pensou que tinha morrida ao gravar tal cena.

“Deus, é apenas maravilhoso. A sua mente viaja completamente. Mas você não pode pensar em mais nada, não dá para ficar fazendo listas na sua cabeça, você só vê as bolhas ao redor… Minhas primeiras palavras quando sai foram ‘eu estou morta?’. Sim, eu achei que tinha morrido”.

A estrela também contou que aprendeu a mergulhar durante as gravações do filme e teve apoio do marido Ned Rocknroll.

“Você precisa ter alguém do seu lado lá embaixo. O Ned treinou comigo e ele ficou muito bom em prender a respiração, mas ele chegou a desmaiar”.

Qual filme?

Em uma entrevista anterior para o We Got This Covered, Kate Winslet confessou que não sabia qual sequência de Avatar estava gravando, afinal James Cameron anunciou 4 sequências de uma vez.

“Perdi a conta do quanto ele está fazendo de um vez. Fiz dois de uma vez, em conjunto com ele. Todo o meu trabalho foi em 2018. Foi uma experiência extraordinária. Você entra neste enorme hangar de aeronaves e tudo é possível. Você quer voar para onde hoje? Você quer lutar com lanças debaixo d’água? Claro, vamos. Foi maravilhoso para mim fazer parte de uma máquina tão bem oleada, com tão grandes artistas e técnicos”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›