Kate Mara fala da experiência de participar do filme Quarteto Fantástico

Kate Mara como Sue Storm em Quarteto Fantástico (Reprodução)
Kate Mara como Sue Storm em Quarteto Fantástico (Reprodução)

O Quarteto Fantásticos é uma das equipes de heróis da Marvel que ganharam uma versão para os cinemas. O primeiro longa metragem foi lançado em 2005 e contou com a direção de Tim Story. Sua sequência. Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado foi lançado em 2007, tendo novamente Story como diretor.

Foi então em 2015 que surgiu a versão de Josh Trank do quarteto de herói. O diretor fez diversas mudanças no conteúdo de origem, e a trama também não agradou os críticos e o público, o que gerou um péssima recepção do filme e até hoje é considerado como um dos piores filmes de heróis já feito.

Em uma entrevista para o Collider, Kate Mara que deu vida a Sue Storm / Mulher Invisível, falou da experiência que teve em participar do filme Quarteto Fantástico de 2015.

A atriz afirmou: “Acho que o ponto que eu sempre volto nessa experiência [o filme do Quarteto] é que eu acho que devia ter seguido mais meus instintos. Tipo quando alguma coisa me dizia ‘Você provavelmente não devia deixar passar isso que disseram’, ou quando estava sentindo, de certa forma, uma energia fluindo e como isso afetava a performance. Você está sendo paga para fazer certas coisas e se algo está no caminho disso, você tem o direito de levantar e dizer ‘Na verdade eu não estou conseguindo fazer o que me foi pedido por causa de X, Y e Z”.

E acrescentou: “[…] Mas por ser um filme tão grande e, de novo, geralmente, exceto neste caso, quando você está em um grande filme de super-heróis, eles geralmente se saem super bem, quase sempre. Então, mesmo se é desafiador, se é isso ou aquilo, ou se nem tudo está perfeito, é provavelmente bom para você. Isso foi o que me foi dito e também o que eu estava dizendo para mim mesma. E eu não me arrependo de ter feito o filme, mas sim de não ter levantado minha voz. Eu me arrependo disso, com certeza […]”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›