Kate Mara revela o que a motivou fazer breve participação em Homem de Ferro 2

Kate Mara em Homem de Ferro 2 (Reprodução / Marvel)
Kate Mara em Homem de Ferro 2 (Reprodução / Marvel)

Kate Mara é lembrada por interpretar Sue Storm / Mulher Invisível no filme Quarteto Fantástico de 2015. Porém, esta não foi a primeira vez que a atriz embarcou em um filme de super herói. Antes de Quarteto Fantástico, Mara fez um breve participação no filme Homem de Ferro 2 de 2010.

Em Homem de Ferro 2, Kate Mara interpretou um oficial um que entrega uma intimação para Tony Stark, tal cena durou menos de um minuto. Em uma entrevista para o Collider (via Screen Rant), a atriz explicou o motivo de ter aceitado ter feito tal participação no longa metragem da Marvel. Ela tinha esperança de que sua personagem se torna-se algo maior no futuro.

Kate Mara disse: “Eu tive uma reunião com Jon Favreau para o papel e eles disseram para mim, ‘É uma participação bem, bem pequena, mas é com o Robert Downey e o Jon e será realmente divertido. E várias vezes eles trazem esses personagens de volta em papéis maiores e mais substanciais’. Não era uma promessa, mas definitivamente estavam me dando pistas de algo”.

E acrescentou: “Então essa foi a razão pela qual eu fui à reunião, porque eu pensei, ‘Bem, se tem uma chance disso, por que não gastar uma noite trabalhando com Robert Downey Jr. e Jon Favreau? Ótimo. Eu amo ambos. Eles são incríveis. Será uma boa experiência’. E foi exatamente isso que acabou acontecendo. Não foi mais nada que isso, mas foi realmente divertido. E nós ficamos gravando até umas quatro da manhã. Mas sim, é uma participação estranha que não deu em nada. Mas eu não ligo!”.

Em Homem de Ferro 2, Tony Stark (Robert Downey Jr.) tem que lidar com inimigos como Justin Hammer (Sam Rockwell), Ivan Vanko (Mickey Rourke) e o governo dos Estados Unidos, que buscam tirar proveito da tecnologia que usa em suas incríveis armaduras. O filme arrecadou US$ 623,9 milhões em bilheteria mundial.