Kate Bush reage ao volume dois de Stranger Things

Música da cantora retornou a listas das mais ouvidas depois de 37 anos de lançamento por causa da série.

publicidade

Kate Bush ficou completamente maravilhada com a escala, ambição e emoção envolvidos nos episódios finais da quarta temporada de Stranger Things.

A canção da artista, que já tem 37 anos, voltou ao topo das paradas e se tornou uma das mais baixadas de serviços de streaming musical desde que foi usada na série, como proteção de Max (Sadie Sink) contra o vilão Vecna.

publicidade
Sadie Sink é Max em Stranger Things (Reprodução/Netflix)
Sadie Sink é Max em Stranger Things (Reprodução/Netflix)

Em seu blog pessoal oficial, Kate expressou sua opinião sobre os episódios do volume dois. A cantora revelou que já tinha visto as cenas nos quais a sua música seria usada, mas não sabia de todo o contexto ou a trajetória até elas:

“Eu acabei de assistir aos dois últimos episódios de Stranger Things e eles são simplesmente espetaculares. Sem spoilers por aqui, eu prometo. Eu só tinha visto as cenas que envolviam diretamente o uso da faixa, então eu não sabia como a história iria evoluir ou ser construída.”

Kate disse que ficou muito feliz em ter sido escolhida para ter sua canção usada na série, e que se sente honrada com a decisão. Ela também despejou elogios a todos envolvidos no projeto, que ela sabe que trabalharam muito para entregar este resultado:

publicidade

“Eu estava tão satisfeita de que os irmãos Duffer queriam usar Running Up That Hill como o totem de Max, mas agora vendo a mais recente temporada por inteiro, eu me sinto profundamente honrada de que a canção foi escolhida para se tornar parte dessa louca jornada deles. Eu não posso imaginar a quantidade de trabalho duro que foi envolvida em fazer algo dessa escala. Eu estou de boca aberta. Eles fizeram algo realmente espetacular.”

Cantora ficou em choque com a atenção que canção ganhou

Sadie Sink é Max em Stranger Things (Reprodução/Netflix)
Sadie Sink é Max em Stranger Things (Reprodução/Netflix)
publicidade

Kate também havia conversado recentemente com o BBC Radio 4’s Woman’s Hour (via Billboard), e confessou que não achava que a música iria estourar da forma que foi. Ela disse que fica muito feliz em ser introduzida para uma nova geração que não conhecia ela ou suas músicas:

“Eu pensei que a música iria ganhar um pouco de atenção, mas eu nunca imaginei que seria nada como está sendo. É tão empolgante, e um choque de verdade, sabe? O mundo todo enlouqueceu… O que é maravilhoso é que tem todo esse novo público que em muitos casos nunca tinha ouvido falar de mim, e eu amo isso.”

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›