Kat Dennings fala sobre sua participação na série WandaVision

Kat Dennings e Chris Hemsworth em Thor (Divulgação / Marvel)
Kat Dennings e Chris Hemsworth em Thor (Divulgação / Marvel)

WandaVision é uma das séries mais aguardadas do Disney+ deste ano. O show mostrará o que aconteceu com a feiticeira Escarlate logo após os eventos de Vingadores: Ultimato. A série trará novos rostos para o universo da Marvel, assim como trazer de volta alguns bem conhecidos como é o caso de Kat Dennings, em interpretou Darcy, a amiga de Jane Foster nos dois primeiros filmes do Thor.

Em uma entrevista para o ET Online, Kat Dennings falou como ficou surpresa de receber o convite para participar da série WandaVision. A atriz disse: “Receber aquela ligação foi apenas… eu quase pensei que ia ser só uma cena ou algo assim. Eu não compreendi o que era. Foi um prazer! Um presente, e algo empolgante de se estar. Eu acho que qualquer um que gostava de Darcy nos filmes vai ficar animado. Vou apenas dizer que eu fiquei emocionada e que meio que foi uma surpresa o que eles planejaram para ela”.

Protagonista fala da conexão com MCU

WandaVision terá ligação direta com o Universo Cinematográfico da Marvel e isso será mostrado através do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Em uma entrevista feita no início de novembro para o The New York Times, Elizabeth Olsen comentou sobre essa conexão.

Ela disse: “WandaVision tem um conceito incrível. É a primeira vez que a entenderemos como a Feiticeira Escarlate que ela é nos quadrinhos, e isso é empolgante para mim, porque ainda não fui capaz de dar isso para ela nas telas. Então vai ser bem divertido. Ela sempre foi uma representação de saúde e doença mental nos quadrinhos, e o maior papel dela é lidar com esse estigma dentro da Marvel”.

E acrescentou: “Doutor Estranho não sei muito sobre, porque ainda é meio cedo. E depois disso eu realmente adoraria fazer um filme independente de cinco ou seis semanas, com um começo e um fim”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS