Kat Dennings relata diferença de fazer filme e série da Marvel

Kat Dennings e Chris Hemsworth em Thor
Kat Dennings e Chris Hemsworth em Thor (Reprodução)

Kat Dennings fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel como Darcy Lewis no primeiro filme do Thor em 2011.

Em seguida ela interpretou novamente a personagem em Thor: O Mundo Sombrio de 2013. E agora retornou para o MCU em WandaVision como uma doutora em astrofísica.

Em uma entrevista para o Screen Rant, Kat Dennings falou das diferença entre trabalhar em um filme e uma série da Marvel.

“Filmar um programa e um filme são diferentes, é claro. Existe aquela coisa do tipo: ‘Ok, temos que filmar neste local. Então, vamos fazer isso’, e tudo o mais. Há sempre uma coisa logística com o show. É um pouco mais controlado em um filme, mas a Marvel é a melhor das melhores”.

Ela acrescentou:

“Eles são os melhores que podem, então não parecia tão diferente. Eles estão no topo de seu jogo e, obviamente, todo mundo é o melhor em seu trabalho. E é uma verdadeira alegria. Essa experiência é bastante inédita no mundo do cinema independente, comer ramen no armário como eu costumo fazer no set”.

Parte favorita

Na mesma entrevista, Kat Dannings ainda comentou sobre o que é divertido em interpretar Darcy.

“Nunca acontece como um ator que você não apenas revisita um papel, mas traz esse círculo completo. Como eu disse, torná-la uma doutora? Isso é tão gratificante de interpretar. Porque ela era uma estudante universitária divertida, e agora ela é como uma chefe e uma especialista. Agora ela pode contar às pessoas o que está acontecendo. Essa é a parte mais divertida para mim”.

Ela acrescentou:

“E direi que essas palavras são muito difíceis de pronunciar. Eu queria ter certeza de que entendi direito, e eles realmente tinham um astrofísico no set para ajudar a me corrigir se eu dissesse algo errado. Ou se as linhas estivessem um pouco certas, mas um pouco erradas, ela viria e diria: ‘Na verdade, é isso’, e então mudaríamos para ser preciso. Então, foi uma experiência muito, muito legal”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›