Kaley Cuoco revela quais são os episódios de The Big Bang Theory que mais revê

Jim Parsons e Kaley Cuoco em The Big Bang Theory (Divulgação)
Jim Parsons e Kaley Cuoco em The Big Bang Theory (Divulgação)

The Big Bang Theory é uma das séries de sitcom de maior sucesso em muitos anos e, após doze temporadas, continua sendo uma das mais amadas por todos os seus fãs; especialmente para quem curte produções voltadas ao público mais “geek” (principalmente os episódios das temporadas iniciais).

Recentemente, Kaley Cuoco, que interpretou Penny durante todo o show, falou sobre quais episódios ela costuma assistir novamente, e ela acabou se apegando mais aos primeiros por um motivo muito simples:

“[Eu prefiro] Os primeiros episódios de Big Bang (em que não consigo acreditar em quantos estilos de cabelo e roupas diferentes eu tinha)”, disse ela ao podcast Conan Needs a Friend.

“É estranho, porque prefiro assistir esses episódios desde o início, bem melhor do que os últimos, pois me lembram o quão perto foi o fim e ainda me causa uma reação muito emotiva.”

“No começo me vejo como uma pessoa diferente, e dou risada. Os últimos, por outro lado, são difíceis, era estranho chegar lá e pensar que acabou, sem saber qual seria o próximo passo, na minha cabeça aquilo ia durar vinte e sete anos.”

Há pouco tempo, a atriz também foi indagada sobre o que sentiu em relação ao final da série quando comentários a respeito da decisão do seu colega de trabalho Jim Parsons de não realizar mais a série, o que acabou provocando seu fim.

A atriz comentou que, apesar de não querer que acabasse, respeitou a decisão do colega e sentiu que o fim foi uma bênção disfarçada, já que agora ela está tocando em frente outro projeto de grande sucesso em sua carreira: The Flight Attendant.

“É o que ele sentiu que necessitava naquele momento. Se ele não tivesse tomado essa decisão, minha vida não teria tomado esse caminho e assim, para mim, foi uma bênção disfarçada”.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS