Kaley Cuoco faz suposta homenagem a The Big Bang Theory em The Flight Attendant

Kaley Cuoco (Divulgação / Christopher Polk)

A atriz Kaley Cuoco está revolucionando com sua nova série The Flight Attendant, mas parece que ela decidiu fazer algumas conexões com seu trabalho anterior, The Big Bang Theory, que a tornou famosa e popular.

The Flight Attendant se tornou um verdadeiro sucesso por conta de sua trama que envolve um mistério de assassinato e comédia de humor negro. Mas, pelo menos ao que parece, as duas séries têm uma conexão “direta”.

Durante o final da primeira temporada de The Flight Attendant, os seguidores da atriz Kaley Cuoco encontraram uma grande coincidência que surpreendeu a todos os fãs de The Big Bang Theory.

No meio do episódio final, a protagonista Cassie Bowden (Kaley Cuoco) estava em Roma e fez um retorno frenético ao seu quarto de hotel acompanhada por seu ocasional “amigo com benefícios” Enrico (interpretado pelo ator Alberto Frezza).

Mas, pouco antes de Enrico descer para buscar um café do bar do hotel para Cassie, ela lhe deu instruções sobre o que fazer quando voltasse para que soubesse que era ele: ela disse bata na porta três vezes.

Como todos os fãs de The Big Bang Theory devem se lembrar, Sheldon Cooper de Jim Parsons era conhecido por bater nas portas em ciclos de três toques com o nome da pessoa.

Por esse motivo, a porta de Penny, interpretada por Kaley Cuoco, foi a que recebeu a maioria dos golpes específicos, e talvez, a atriz quis fazer uma homenagem ao papel que interpretou na sua antiga série com essa pequena situação.

Sem dúvida os fãs da atriz não hesitaram em comentar e falar sobre o assunto e a clara lembrança das cenas de Penny e Sheldon como no vídeo que colocamos ao final do texto.

Veja abaixo a sinopse de The Flight Attendant:

“De ressaca depois de um encontro na noite anterior em plena escala de Bangkok, a mulher mal tem lembranças do ocorrido e, aterrorizada e sem saber o que fazer, ela toma a pior das decisões: deixar tudo como está, sair do quarto de hotel e retornar a Nova Iorque com o resto da tripulação.”

 

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›