Kaley Cuoco faz agradecimento especial aos fãs por sua nova série

The Flight Attendant: Reprodução

Kaley Cuoco é completamente inesquecível por seu trabalho em The Big Bang Theory como Penny, mas agora, ela interpreta um papel completamente diferente em seu novo trabalho na TV.

Na nova série intitulada The Flight Attendant, ela encarna a personagem Cassandra Bowden, uma comissária de bordo cuja vida se transforma completamente quando ela acorda ao lado de um cadáver em um hotel.

A sinopse da série diz:

“De ressaca depois de um encontro na noite anterior em plena escala de Bangkok, a mulher mal tem lembranças do ocorrido e, aterrorizada e sem saber o que fazer, ela toma a pior das decisões: deixar tudo como está, sair do quarto de hotel e retornar a Nova Iorque com o resto da tripulação.”

Entretanto, as coisas não serão tão simples assim para ela, pois, ao chegar a Nova Iorque, o FBI já a estará esperando com uma série de perguntas para Cassandra que ela não saberá como responder. Será que ela matou mesmo o homem?

Baseada na obra literária homônima de 2018 do autor Chris Bohjalian, The FIight Attendant, além de ser protagonizada por Kaley Cuoco, ainda tem a atriz assinando sua produção executiva.

A atriz parece estar bastante ansiosa pelo novo projeto e até escreveu uma mensagem carinhosa aos seus fãs em agradecimento ao apoio que vem recebendo pelo seu trabalho.

Ela até fez um vídeo em seu Instagram onde também se derrete pela produção, usando adjetivos como “sensacional” e “incríveis” para definir a equipe de roteiristas.

Para os fãs, a atriz falou:

“Agradeço aos fãs de The Big Bang Theory que talvez adorassem Penny por um longo tempo e agora é difícil deixar isso para trás e me ver de forma diferente e me seguir nesse caminho. Eu sei que pode ser difícil.”

A atriz disse também que ficaria grata se os fãs compartilhassem com ela as impressões tanto boas quanto ruins sobre o novo trabalho.

“Agradeço às pessoas que deram a ele a oportunidade, mesmo que não tivessem certeza, de fazer este ‘vôo’ comigo e ver como será a nova série.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›