Kaley Cuoco está surpresa com o que ainda pode fazer em Harley Quinn

Kaley Cuoco, estrela de Harley Quinn, ainda está surpresa com o que a série animada consegue fazer.

Ela foi entrevista pela Variety para falar sobre seu papel em The Flight Attendant, mas também foi abordada sobre seu papel no desenho animado da icônica anti-heroína da DC.

A HBO Max deixou os co-produtores da série Justin Halpern e Patrick Schumacher correrem soltos com suas ideias. Claramente, o elenco está se divertindo, deixando toda aquela criatividade transparecer em suas performances.

Muitas pessoas não teriam imaginado que a abordagem de Arleen Sorkin sobre a amada criminosa seria contestada de alguma forma. Mas, Cuoco e a equipe continuam encontrando maneiras de mostrar novos lados da personagem.

Junto com esse tipo de crescimento, eles escapam de piadas que provavelmente não iriam fluir na transmissão de televisão padrão. E pelos comentários da estrela da série, esse tipo de tom irreverente não irá mudar tão cedo. Cuoco explica:

“Não acredito que ainda vamos escapar impunes. Fiquei pensando que eles iriam ser tipo, ‘você não pode dizer essas coisas’. Tem sido uma jornada total. As pessoas estão obcecadas com o show. Eu amo interpretar ela. Eu não sei como isso aconteceu. Mas foi uma loucura. E é Harley Quinn tomando ácido enquanto bebia um Starbucks. É assim que eu a descrevo”.

Kaley Cuoco em The Big Bang Theory (Reprodução)
Kaley Cuoco em The Big Bang Theory (Reprodução)

Comentários anteriores

Em alguns comentários anteriores no podcast Master of None, Halpern deixou bem claro que não haveria separação de Harley e Hera apenas para criar uma tensão dramática na terceira temporada. Ele acha que há maneiras de explorar esse relacionamento sem a ameaça de separação constante.

“Quando estávamos conversando sobre onde uma terceira temporada poderia chegar, a primeira coisa que dissemos foi: ‘Não queremos fazer uma terceira temporada em que pareça que o que está em jogo é [se] Harley e Ivy ficarão juntas’. É muito mais interessante fazer um show sobre como você navega por essas personalidades muito diferentes estando em um relacionamento. E quais são as coisas divertidas que podem resultar disso? Quais são as influências externas que podem tornar esse relacionamento difícil, mas sem os riscos sendo, ‘Elas vão terminar? Não vão?’ Então, sim, se houver uma terceira temporada, que espero que haja, o que está em jogo não será: ‘Harley e Ivy vão ficar juntas?’ Elas são um casal”.

As duas primeiras temporadas de Harley Quinn podem ser vistas na HBO Max. A terceira temporada ainda não tem data de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›