Kaley Cuoco revela se há rivalidade com Margot Robbie por causa da Arlequina

Cena de Harley Quinn (Reprodução / DC)
Cena de Harley Quinn (Reprodução / DC)

A popularidade da Arlequina vem crescendo muito nos últimos anos. Nos cinemas, a personagem que se originou em Batman: A Série Animada é interpretada por Margot Robbie, enquanto a versão atualizada da personagem em desenho animado tem a voz de Kaley Cuoco.

Em uma conversa para a Interview (via Legião de Heróis), Kaley Cuoco, conhecida por interpretar a Penny em The Big Bang Theory, respondeu se há rivalidade entre ela e Margot Robbie por conta de ambas darem vida para a Arlequina.

Cuoco disse: “Quando Harley Quinn se tornou um grande sucesso e então Aves de Rapina foi lançado, havia todas essas histórias de que eu e Margot Robbie nos odiávamos. Mas eu nunca a conheci e eu a amo“.

A série animada

Harley Quinn estreou em 2019 e conta com duas temporadas. O programa mostra as loucuras da ex-parceira do Coringa por Gotham City, onde ela decide montar sua própria equipe de super vilões.

No IMDb, o show animado conseguiu a nota 8,5 / 10. No Rotten Tomatoes conseguiu 94% de aprovação da crítica e 88% de aprovação do público. Leia abaixo outras avaliações:

“Ele usa enredos profundamente tolos para abordar problemas sérios do mundo real e conta histórias surpreendentemente doces que estão totalmente encharcadas de sangue” – Samantha Nelson, Polygon.

“Em última análise, Harley Quinn pode ser um relógio econômico, mas parece expansivo, em parte porque o elenco de apoio se destaca com todos os tons de personalidade” – Kimberly Ricci, Uproxx.

“Eu só não acho que este show tenha o poder agora de fazer o público voltar semana após semana para mais. Por enquanto, a série é um bom programa de fundo para quando você quer rir enquanto faz outras coisas” – Linda Maleh, Forbes.

“A série faz um ótimo trabalho em provar algo que todos nós, fãs de Harley, sabemos desde seu início: Harley Quinn é muito mais do que seu relacionamento com o Coringa” – Britany Murphy, Geeks of Color.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›