Kaley Cuoco faz confissão sobre sua vida pré-casamento

Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki) em The Big Bang Theory (Reprodução)

A atriz Kaley Cuoco, conhecida por sua atuação em The Big Bang Theory, afirmou que sua vida era chata antes dela encontrar seu atual marido.

Kaley fez um post no Instagram em comemoração aos seus cinco anos de relacionamento com o empresário Karl Cook. Kaley conheceu Karl em 2016, e em 2018 os dois se casaram.

Kaley
Post de Kaley Cuoco no Instagram

A tradução da legenda é:

“Feliz 5 anos para a pessoa mais esquisita que conheço! Eu não lembro de mais nada de antes de você entrar na minha vida… Que vida chata deve ter sido! Eu te amo, Karl Cook!”.

O ex-colega e também ex-namorado da atriz, Johnny Galecki, fez um comentário muito sucinto que expressou sua surpresa com a escolha de palavras de Kaley. Ele apenas disse ‘’Um’’

Kaley e Johnny eram interpretes de dois namorados em The Big Bang Theory, Penny e Leonard Hofstadter.

O namoro se estendeu para a vida pessoal dos atores e eles ficaram juntos entre 2007 e 2009. Apeser de terrem se separado, os atores afirmaram manter uma amizade.

Talvez o comentário de Kaley não tenha a intenção de ofender Johnny. A atriz pode ter o escrito num momento de grande felicidade, no intuito de homenagear seu marido, dizendo que ele trouxe alegria a um período recente de sua vida. Visto que Kaley e Johnny já terminaram seu envolvimento a mais de uma década.

Essa não é a primeira polêmica envolvendo Kaley, Johnny e seu relacionamento. No ano passado Kaley afirmou que os criadores de   escreveram propositalmente mais cenas intimas para os personagem dos atores, após o término do relaciomento em sua vidas pessoais.

The Big Bang Theory foi um sitcon produzido pela CBS entre 2007 e 2019, e teve um total de 12 temporadas.

Atualmente, Kaley Cuoco é a protagonista da série The Flight Attendant, produzida pela HBO Max. A atriz que estrela a série foi indicada a categoria melhor atriz em série de comédia ou musical no Globo de Ouro desse ano.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›