Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, posta foto de bastidores do seu novo trabalho

Kaley Cuoco: Reprodução / Instagram

Kaley Cuoco, atriz conhecida por seu trabalho como Penny em Big Bang Theory, divulgou recentemente em suas redes seu mais novo projeto intitulado The Man From Toronto (O Homem de Toronto, em tradução livre).

A atriz demonstrou bastante entusiasmo no seu Instagram para contar que atuará ao lado de Woody Harrelson e Kevin Hart no novo filme de comédia.

Na legenda da sua postagem no instagram, Kaley Cuoco escreveu:

“Obrigada pelas risadas e pelo amor @manfromtoronto! Eu poderia pagar até com meu próprio dinheiro para estar nesse set com este elenco e esta equipe.”

Por outro lado, os fãs da atriz também comentaram que estavam com ciúmes e bastante empolgados com a publicação da moça.

“Não sinto nada além de ciúme quando vejo essas fotos”, publicou um usuário na seção de comentários do Instagram, enquanto outro afirmou: “Uau, essas são incríveis.”

O filme vai contar a história do maior assassino de aluguel do mundo, conhecido como O Homem de Toronto, e vai mostrar o que acontece quando ele e Teddy, o maior perdedor de Nova York, são confundidos um com o outro ao alugarem um apartamento.

Assim, o Homem de Toronto e Teddy serão forçados a trabalhar juntos para tentarem salvar o dia, mas a pergunta que ficará é: “será que eles conseguirão se salvar de si mesmos?”

The Man From Toronto ainda não tem data de estreia internacional confirmada.

Por falar em Kaley Cuoco, recentemente, ela revelou um detalhe curioso dos bastidores das gravações de The Big Bang Theory durante sua participação no podcast Armachair Expert.

Acontece que Penny, a personagem de Kaley, e Leonard, interpretado por Johnny Galecki tinham um envolvimento amoroso na série ao mesmo tempo em que os atores também se relacionavam na vida real.

Entretanto, eles terminaram o namoro enquanto seus personagens continuavam se relacionando. Inclusive, o diretor começou a aumentar a quantidade de cenas íntimas entre os dois e eles precisaram segurar o profissionalismo para que a vida real não afetasse a série.

Felizmente, a atriz disse que os dois mantinham muito boa relação após o fim do namoro e conseguiram tirar de letra a situação no set.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS