Kaley Cuoco contou como foi informada do fim de The Big Bang Theory

Kaley Cuoco, que vem demonstrado cada vez mais seu talento, recebeu várias indicações ao Globo de Ouro por seu trabalho em The Flight Attendant.

A revista Variety entrevistou a atriz e aproveitou para relembrar um outro grande sucesso que lançou sua carreira ao estrelato: The Big Bang Theory.

Em 2019, após 12 temporadas no ar, a série que contava a história do querido grupo de nerds de Sheldon, Leonard, Raj, Howard e Penny, deu adeus ao ar e pela porta da frente, já que acabou no auge.

Durante a entrevista, a atriz então lembrou como ela e o resto do elenco souberam da decisão de Jim Parsons, um dos protagonistas, de deixar definitivamente o show.

A atriz disse que o co-criador Chuck Lorre convocou todo o elenco para uma reunião, e revelou que todo o elenco estava acreditando que se tratava da renovação para a décima terceira temporada, mas não foi nada disso.

Kaley disse que quando soube da decisão do amigo, ficou em completo “estado de choque” ao perceber o que estava acontecendo de fato.

“Todos tinham seus corações partidos e havia perguntas e lágrimas”, lembrou.

“Jim disse ‘não acho que posso continuar.’ E eu fiquei tão chocada que literalmente pensei ‘continuar com o quê?’. Ele nem sabia do que estava falando. Olhei para o Chuck: ‘Uau. Eu pensei que estávamos… Estou tão impressionado agora’.”, contou ela.

O elenco sempre foi bastante unido, inclusive quando faziam negociações de salários, semelhante ao que acontecia em Friends, onde os protagonistas exigiram que todos recebessem o mesmo salário. Por esse motivo, o criador Chuck Lorre decidiu que queria que todos estivessem na reunião, segundo contou Cuoco.

Cuoco recordou ainda as palavras de Lorre, que disse:

“Somos todos um, um por todos. E não vamos fazer isso sem toda a equipe.”

Ela revelou ainda que acrescentou naquele momento, em um mar de lágrimas “entramos juntos, saímos juntos.”

O público sabe que todos os personagens tinham um papel importante na série, mas não há dúvidas de que o destaque era maior para Sheldon. Ou seja, sem Jim Parsons, não seria possível continuar, por isso, a decisão de terminar na décima segunda temporada foi unânime.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›