Kaley Cuoco de The Big Bang Theory conta momento embaraçoso com fã no avião

Jim Parsons e Kaley Cuoco em The Big Bang Theory (Divulgação)
Jim Parsons e Kaley Cuoco em The Big Bang Theory (Divulgação)

Kaley Cuoco é um dos membros originais de The Big Bang Theory, onde interpretou a personagem Penny. Ela foi a única personagem feminina recorrente até a quarte temporada, quando chegaram Melissa Rauch e Mayim Bialik como Bernie e Amy.

Por doze anos no papel de Penny, era de se esperar que a atriz reconhecesse facilmente diversos elementos da série, como as batidas na porta de Sheldon (Jim Parsons). Contudo, não se lembrar dessas batidas na porta, fez com que ela passasse por um momento constrangedor com um fãs durante um voo.

Em uma entrevista para o USA Today (via Screen Rant), Kaley Cuoco contou que em vez de uma fã chegar diretamente com um “oi”, ela decidiu imitar Sheldon batendo na porta três vezes para para iniciar a conversa. Cuoco ficou tão pasma com isso que ela não entendeu a referência imediatamente, e questionou o motivo da fã estar batendo nela.

“Eu estava no meu lugar. Eu estava realmente absorta neste filme e do nada – e eu sei que a aeromoça achou isso muito engraçado e, em retrospecto, talvez ela agora se arrependa – ela apareceu e disse ‘Penny, Penny’, e ela começou a bater em mim. E foi, tipo, assustador. E eu poderia dizer (por) seu rosto, ela disse, ‘Sinto muito’. Eu fiquei tipo, ‘Tudo bem, (mas) por que você está batendo?’. Não estava registrando. E ela estava muito triste e eu disse que estava tudo bem”.

É uma situação inusitada, contudo, também deve ser comum para artistas verem seus fãs reproduzindo elementos de suas séries e filmes favoritos.

The Big Bang Theory foi originalmente transmitido pelo canal CBS. No Brasil foi transmitido pelo canal Warner e está disponível no Globloplay.

O seriado durou 12 temporadas, somando 279 episódios. A série foi cancelada por conta de Jim Parsons não querer retornar para seu personagem.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›