Júri chega a decisão sobre o caso Johnny Depp e Amber Heard

Veredito será lido dentro de algumas horas

Depois de seis semanas de julgamento, o processo que Johnny Depp move contra sua ex-esposa, Amber Heard finalmente chegou ao fim nesta quarta-feira (01), e um veredito já existe, embora ainda não tenha sido divulgado.

O júri de sete pessoas chegou a sua decisão em Fairfax, Virgínia no terceiro dia de deliberações após quase 13 horas avaliando o caso. O veredicto deve ser lido dentro de algumas horas, mas o astro de Piratas do Caribe.

“Devido a compromissos de trabalho previamente agendados antes do julgamento, o Sr. Depp não estará fisicamente presente para o veredicto de hoje estará assistindo do Reino Unido”, disse a fonte ao NY Post.

Mas Amber Heard deve estar no tribunal para ouvir a decisão do júri.  “Sua presença mostra onde estão suas prioridades. Johnny Depp toca guitarra no Reino Unido enquanto Amber Heard espera por um veredicto na Virgínia”, disse um representante de Heard ao já citado jornal, referindo-se a um show de rock surpresa que Depp tocou na Inglaterra com Jeff Beck no último domingo (26).

Segundo o profissional, Depp não está levando o julgamento com a seriedade que seria necessária neste caso.

Johnny Depp e Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Johnny Depp e Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)

O ator de 58 anos, processou sua ex-mulher de 36 anos pedindo indenização US$ 50 milhões por um artigo escrito por ela no The Washington Post em que ela descrevia a si mesma como “uma figura pública que representa abuso doméstico”.

Heard reagiu com um contra-processo de US$ 100 milhões, argumentando que sua carreira foi destruída depois que o advogado de Depp, Adam Waldman, disse publicamente que ela havia fabricado suas alegações de abuso doméstico.

O caso ganhou as notícias do mundo inteiro devido os inúmeros ataque que os atores promoveram um contra o outro. Segundo Johnny Depp, Amber era possessiva, controladora, tratava mal as pessoas a sua volta inclusive os empregados, e teria armado com seus amigos para fazer cocô na cama dele como vingança por ele ter se atrasado para a festa de aniversário de 30 anos dela.

O ator disse que quando a empregada foi falar o que encontrou em sua cama ao limpar, não acreditou que a esposa tinha descido tão baixo, segundo ele motivo suficiente para ele pedir a separação. Outros episódios mostram ainda mais escândalos, como a entrada de Depp num hospital australiano, alegando que a ex teria decepado seu dedo com uma garrafa quebrada de vodca.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›