Jurassic World: Dominion vai corrigir ‘erro’ de Jurassic Park, afirma diretor

Jurassic World
Jurassic World (Divulgação)

Cada notícia que sai sobre Jurassic World: Dominion faz aumentar mais a expectativa dos fãs. O diretor Collin Trevorrow contou em entrevista que o longa não está trazendo estrelas de Jurassic Park à toa, e que será uma finalização digna para toda a franquia.

O cineasta explicou que Dominion vai amarrar todos os seis filmes, inclusive corrigindo um “erro” dos três Jurassic Park que mantiveram-se sem uma real finalização de enredo.

“Para mim, Dominion é ápice de toda a história que foi contada”, falou à Entertainment Weekly.

“Quando a trilogia Jurassic Park chegou ao fim, não ficou tão claro que a história estava acabando, e se completando naqueles filmes, porque eles eram um pouco mais episódicos na maneira como foram feitos”, disparou.

Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World
Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World (Reprodução/ Youtube)

“Mas essa trilogia [Jurassic World] não funciona assim. É uma história serializada. O que é importante para mim é que a pessoa que assistir Dominion, sinta que está aprendendo o quanto as histórias do primeiro lote de filmes realmente dizem, e o que culmina à partir disso. Se as crianças que nascerem hoje, forem presenteadas com seis filmes Jurassic, o que a gente espera é que os pais comprem todo o conjunto, e que assistam juntos a uma longa história [coesa]”.

Além dos protagonistas, Bryce Dallas Howard e Chris Pratt, Jurassic World: Dominion ainda terá atores vindos de Jurassic Park como Sam Neil, Jeff Goldblum e Laura Dern.

Será o fim mesmo?

Curiosamente, nesta entrevista Trevorrow afirma que será o final definitivo da franquia Jurassic, embora anteriormente o produtor Frank Marshall tenha dito o contrário.

Numa entrevista ao site Collider, ele garantiu que este não seria o fim, e sim “O início de uma nova era”. “Os dinossauros estão agora no continente entre nós, e eles estarão por algum tempo, espero”, disse na ocasião.

Jurassic World: Dominion tem previsão de estreia para junho de 2022.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›