Jurassic World: Dominion pode ganhar trailer em breve

Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World: Acampamento Jurássico garantiu em recente entrevista que em breve um trailer do seu novo filme será lançado. De acordo o diretor, que falou com o The Hollywood Reporter, Jurassic World: Dominion receberá um impulso promocional.

Sem detalhar se a próxima iniciativa de marketing do filme será um trailer ou não, afirmou que a produção do longa tem planejado algo divertido para os fãs.

“Vai ser mais cedo do que você pensa. Ainda não posso falar sobre isso ”, diz o cineasta. “Temos algo divertido planejado e tem tudo a ver com trazer as pessoas de volta aos cinemas”, afirmou Trevorrow.

O longa estava inicialmente programado para estrear em 11 de junho deste ano, mas foi adiado para julho de 2022 devido à pandemia, que interrompeu a produção e fechou cinemas em todo o mundo.  Mas agora, como o cineasta afirmou, a próxima peça publicitaria de Dominion celebrará esta volta às salas de cinema no mundo todo.

Sobre Dominion

Jurassic World: Dominion (Divulgação)

O longa será estrelado por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e o astros de Parque dos Dinossauros, Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum.

Agora com Dominion, Colin Trevorrow pretende trazer um momento de superação das perdas ocorridas em Acampamento Jurássico e outras obras da franquia. Para ele, o filme é uma oportunidade de legar o universo dos filmes e da série animada a outros lugares.

“Se formos capazes de contar toda a história que traçamos aqui, que os escritores construíram, isso realmente nos dará a chance de entrar em alguns espaços realmente novos que são um verdadeiro impulso no cinema”, diz o Trevorrow . “As pessoas estão famintas por isso. As crianças estão famintas por isso, mas você ainda tem que fazer o trabalho para garantir a todos que faz parte do mesmo mundo. ”

Sendo assim, o longa que é o terceiro da franquia, provavelmente trará bebês dinossauros se integrando à vida selvagem. Logo, o resto do mundo também terá que se adaptar à vida normal.

Além disso, o cineasta garante que o filme não terá muitos momentos dramáticos, pois para o mesmo tudo isso só seria repetir o que aconteceu nas outras produções da franquia.

“Vimos a ilha ser destruída em um filme e isso realmente deixou muita gente chateada. E eu não sei se precisamos repetir isso. Acho que é algo que só se vê uma vez”, diz Trevorrow.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›