Jurassic World: Dominion terá conexão com a série Acampamento Jurássico da Netflix

Jurassic World (Divulgação)
Jurassic World (Divulgação)

Jurassic World: Domínio, o terceiro filme da nova franquia, deve surpreender à todos os fãs da saga criada por Steven Spielberg.

Segundo o cineasta Colin Trevorrow, a sequência terá uma conexão direta com a série em animação da Netflix, Jurassic World: Acampamento Jurássico.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o diretor declarou:

“É importante para mim, em respeito aos roteiristas que continuam expandindo e criando, reconhecer o ‘Acampamento Jurássico‘ como uma história e uma série própria. Mas nessa temporada – e se tivermos novas oportunidade de contar a história que temos na 3ª temporada – nós continuaremos tecendo uma trama ainda maior, realmente revelando algumas coisas até mesmo em Dominion, que se conectarão às descobertas feitas, com as quais eu estou muito empolgado”.

A primeira temporada de Acampamento Jurássico foi um enorme sucesso, principalmente entre os fãs da famosa franquia de filmes de dinossauros. A sequência chega ao catálogo da gigante do streaming nesta sexta-feira (22).

Jurassic World: Acampamento Jurássico (Divulgação)
Jurassic World: Acampamento Jurássico (Divulgação)

Programada para o meio de 2021, a estreia de Jurassic World: Dominion foi oficialmente adiada pela Universal Pictures para 10 de junho de 2022. O longa teve parte de suas filmagens paralisadas devido à pandemia do coronavírus.

Mesmo com testes de COVID-19 positivos na equipe em outubro, Trevorrow anunciou em outubro do ano passado, que as filmagens tinham sido oficialmente encerradas e expressou muita gratidão por toda a equipe.

“Pelos últimos três meses, trabalhei com um elenco e uma equipe incríveis em um filme que queremos muito mostrar para o mundo”

Cena de Jurassic World (Divulgação)
Cena de Jurassic World (Divulgação)

O diretor também disse que o longa terá ainda mais efeitos práticos:

“Fizemos mais animatrônicos, mais efeito prático nesse do que qualquer outro Jurassic desde o primeiro. E uma coisa que eu descobri, especialmente no trabalho dos últimos meses, é que finalmente alcançamos o ponto em que é possível [adicionar] extensões digitais em animatrônicos para poder combinar a textura e o nível de fidelidade. Dava pra realmente ver as costuras, então essa parte está me animando muito”.

A terceira sequência reunirá os atores da nova franquia, como Chris Pratt (Owen Grady), Bryce Dallas Howard (Dra. Claire Dearing) e Omar Sy (Barry), com o trio de veteranos dos primeiros filmes de Jurassic Park, Sam Neill (Dr. Alan Grant), Laura  Dern (Dra. Ellie Sattler) e Jeff Goldlum (Dr. Ian Malcolm).

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›