Jurassic World: Domínio irá lançar edição estendida, coleção com 6 filmes da franquia revelada

Box colecionável também trará miniaturas e steelbook.

publicidade

Apesar de estar há apenas algumas semanas nos cinemas, Jurassic World: Domínio já tem o lançamento do filme em home vídeo engatilhado, com vários conteúdos extras que incluem uma coleção completa da franquia.

Segundo matéria do Comic Book, a versão em 4K Ultra HD e Blu-Ray do filme vai incluir 14 minutos a mais de filmagens que não foram exibidas na versão dos cinemas. Intitulado Jurassic World Dominion: Extended Edition [Jurassic World Domínio: Edição Estendida, em tradução livre], a versão inclui um prólogo que foi cortado da edição final do filme para reduzir a duração total do filme.

publicidade

Além da edição especial do sexto filme da série de filmes dos dinosauros, a Universal Pictures Home Entertainment também anunciou que irá lançar o Jurassic World: Ultimate Collection, um box de seis filmes que irá incluir Jurassic Park, Jurassic Park: O Mundo Perdido, Jurassic Park III, Jurassic World, Jurassic World: Reino Ameaçado e Jurassic World: Domínio.

Uma versão adicional também será oferecida com exclusividade pela loja Best Buy, chamada Jurassic World: Ultimate Collection Gift Set. Este conjunto exclusivo que terá apenas 700 unidades inclui, além dos seis filmes, o steelbook do novo filme, um certificado de autenticidade, e uma miniatura de Blue e Beta, tudo em uma embalagem especial colecionável.

Confira imagens de todas as versões a seguir:

Jurassic World Dominion: Extended Edition (Divulgação/Universal)
Jurassic World Dominion: Extended Edition (Divulgação/Universal)
publicidade
Jurassic World Dominion Steelbook (Divulgação/Universal)
Jurassic World Dominion Steelbook (Divulgação/Universal)
Jurassic World Ultimate Collection (Divulgação/Universal)
Jurassic World Ultimate Collection (Divulgação/Universal)
publicidade
Jurassic World Ultimate Collection Gift Set (Divulgação/Universal)
Jurassic World Ultimate Collection Gift Set (Divulgação/Universal)

Prólogo teve que ser cortado porque filme estava longo demais

Em entrevista concedida para o The Wrap, o diretor Colin Trevorrow justificou a decisão de tirar o prólogo da versão dos cinemas, escolha que foi muito discutida com os estúdios. Segundo o cineasta, o filme já estava grande demais e a cena foi considerada dispensável:

“[O Prólogo foi] Talvez muito [Terrence] Malick-ian para um grande filme de verão. Foi o começo do filme, os primeiros cinco minutos do filme e algo que me orgulho muito. Porém em nossas negociações pelo tempo de duração que o filme teria, notamos que era um filme muito longo, e percebemos que ele (o prólogo) ia ter que sair.”

publicidade

Depois da decisão de limar a cena da versão cinematográfica do filme, o prólogo foi divulgado na íntegra nos canais oficiais dos estúdios. Confira ela a seguir:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Jurassic Park: Domínio já está em cartaz em cinemas de todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›