Jurassic World: Chris Pratt e Omar Sy aparecem em nova foto de bastidores

Uma nova imagem dos bastidores do set de Jurassic World: 3 mostra os astros da sequência, Chris Pratt e Omar Sy em um passeio de barco aparentemente perigoso.

Além de Sy, que está reprisando seu papel como o cuidador de velociraptores em Jurassic World, o diretor Colin Trevorrow também aparece na foto.

Chris – que retorna à franquia Jurassic Park pela terceira vez como Owen Grady – é visto conversando com Colin na imagem. O trio parece envolvido em uma discussão sobre a cena, em que estão em um navio de aparência frágil, navegando sob alguns túneis em formato de barco.

O barco se chama Fair Spanish Lady – aparentemente uma homenagem ao clássico do diretor Steven Spielberg, Tubarão, o filme que o colocou no mapa em 1975.

Chris Pratt, Omar Sy e Colin Trevorrow nos bastidores de Jurassic World:3 (Divulgação)

Em Tubarão, o capitão Quint [interpretado por Robert Shaw] canta a música Farewell And Adieu Fair Spanish Ladies enquanto seu barco flutua durante uma pausa na batalha contra o grande tubarão branco.

Trevorrow parece ter nomeado o barco de  Jurassic World:3 como uma homenagem a este momento, homenageando Spielberg – que é o produtor executivo  do longa.

Diretores

Steven Spielberg (Foto: Divulgação)

Spielberg dirigiu o Jurassic Park de 1993 e o sucessor de 1997, O Mundo Perdido de Jurassic Park. Porém, de Jurassic Park III (2001) em diante, ele atuou como produtor executivo da série de filmes, que teve um hiato de 15 anos e foi reiniciada em 2015 por Trevorrow com Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

Jurassic World: Reino Ameaçado foi dirigido por J. A. Bayona – que viu a ação mover-se do cenário tropical de Isla Nublar para a América continental, que é onde o próximo filme- com lançamento previsto para junho de 2022 – vai ser ambientado.

Sendo assim, o filme trará de volta  nomes já conhecidos pelos fãs, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, bem como nomes como Sy, Pratt, Bryce Dallas Howard e BD Wong.

Dificuldades

A sequência encontrou grandes obstáculos, graças à crise COVID-19 – com Trevorrow detalhando isso em uma nova entrevista com a Empire.

Em conversa com a publicação do filme, o diretor explica que estava no meio do caminho filmando uma cena em locação no Reino Unido quando foi informado que a produção seria encerrada pelo lockdown. Ele também afirmou que não havia indicação de quando as coisas poderiam recomeçar.

Isso aconteceu no início de 2020, quando o elenco e equipe foram enviados para casa por três meses. O filme foi a primeira grande produção a retomar as filmagens em julho de 2020.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›