Jurassic World (Divulgação)
    Jurassic World (Divulgação)

    Uma nova imagem dos bastidores do set de Jurassic World: 3 mostra os astros da sequência, Chris Pratt e Omar Sy em um passeio de barco aparentemente perigoso.

    Além de Sy, que está reprisando seu papel como o cuidador de velociraptores em Jurassic World, o diretor Colin Trevorrow também aparece na foto.

    Chris – que retorna à franquia Jurassic Park pela terceira vez como Owen Grady – é visto conversando com Colin na imagem. O trio parece envolvido em uma discussão sobre a cena, em que estão em um navio de aparência frágil, navegando sob alguns túneis em formato de barco.

    O barco se chama Fair Spanish Lady – aparentemente uma homenagem ao clássico do diretor Steven Spielberg, Tubarão, o filme que o colocou no mapa em 1975.

    42932402 0 Behind the scenes A new image from the set of Jurassic World Dom a 12 1620894397000
    Chris Pratt, Omar Sy e Colin Trevorrow nos bastidores de Jurassic World:3 (Divulgação)

    Em Tubarão, o capitão Quint [interpretado por Robert Shaw] canta a música Farewell And Adieu Fair Spanish Ladies enquanto seu barco flutua durante uma pausa na batalha contra o grande tubarão branco.

    Trevorrow parece ter nomeado o barco de  Jurassic World:3 como uma homenagem a este momento, homenageando Spielberg – que é o produtor executivo  do longa.

    Diretores

    Steven Spielberg
    Steven Spielberg (Foto: Divulgação)

    Spielberg dirigiu o Jurassic Park de 1993 e o sucessor de 1997, O Mundo Perdido de Jurassic Park. Porém, de Jurassic Park III (2001) em diante, ele atuou como produtor executivo da série de filmes, que teve um hiato de 15 anos e foi reiniciada em 2015 por Trevorrow com Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

    Já Jurassic World: Reino Ameaçado foi dirigido por J. A. Bayona – que viu a ação mover-se do cenário tropical de Isla Nublar para a América continental, que é onde o próximo filme- com lançamento previsto para junho de 2022 – vai ser ambientado.

    Sendo assim, o filme trará de volta  nomes já conhecidos pelos fãs, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, bem como nomes como Sy, Pratt, Bryce Dallas Howard e BD Wong.

    Dificuldades

    A sequência encontrou grandes obstáculos, graças à crise COVID-19 – com Trevorrow detalhando isso em uma nova entrevista com a Empire.

    Em conversa com a publicação do filme, o diretor explica que estava no meio do caminho filmando uma cena em locação no Reino Unido quando foi informado que a produção seria encerrada pelo lockdown. Ele também afirmou que não havia indicação de quando as coisas poderiam recomeçar.

    Isso aconteceu no início de 2020, quando o elenco e equipe foram enviados para casa por três meses. O filme foi a primeira grande produção a retomar as filmagens em julho de 2020.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas