Julianna Margulies revela que Batman de George Clooney lhe proporcionou um doce momento com Joel Schumacher

Parece que Batman & Robin não foi somente um total desperdício de dinheiro como já apontou o protagonista George Clooney. Recentemente Julianna Margulies revelou que graças a participação de Clooney no filme do Homem Morcego ela conseguiu ter um doce momento com o diretor Joel Schumacher.


Durante sua participação no talk show Jimmy Kimmel Live, a atriz contou que antes de conseguir iniciar sua carreira como atriz, ela era garçonete em um ponto de acesso de Hollywood, que recebia muitas grandes estrelas do cinema, onde ela conheceu Schumacher.

“Então, onde eu trabalhei, literalmente, durante seis meses, foi o lugar para onde todos iam. Teve uma noite em que eu estava com a mesa cheia. Era Julia Roberts e Kiefer Sutherland e eles tinham acabado de fazer Linha Mortal. Joel Schumacher, que acabou de falecer, acho que há um ano, era o diretor, e eles vieram e eram 20 deles. Eu sempre estive na seção VIP porque era retenção e eles sabiam que eu poderia cuidar bem de mesas. Era uma mesa difícil. Eles continuaram se levantando e mudando de lugar”, ela relembrou.

Joel Schumacher (Reprodução)

Margulies continuou contando como a noite foi dura, mas acabou melhorada por um gesto doce de Schumacher.

“Foi uma noite difícil e houve muitas demandas. Depois, saí com todas as sobremesas. Eu tinha cinco em cada braço e meu food runner estava com os outros dez atrás de mim. Todos naquele momento se levantaram e saíram do restaurante. Eu só me lembro de estar lá com todas essas sobremesas pensando: Esta não pode ser minha vida. E Joel Schumacher pagou a conta. Juntamos nossas gorjetas, e enquanto estou limpando a mesa, Joel Schumacher voltou e me entregou uma nota de US$ 100. Ele já havia dado uma boa gorjeta e disse: Eu sei que você junta suas gorjetas. Essa mesa foi muito difícil e sinto muito. Isto é para você”, ela contou.

O gesto simples de uma gorjeta generosa em reconhecimento ao trabalho dela foi bastante marcante para a atriz que nunca se esqueceu de Schumacher. Felizmente, anos mais tarde ela teve oportunidade de agradecer pessoalmente ao diretor por sua gentileza.

“Anos mais tarde, quando dirigia Batman, que George protagonizava, ele (Schumacher) viria ao set de Plantão Médico para falar com George sobre Batman e sua roupa linda. E ele e eu faríamos kibitz o tempo todo. Eu estava tipo: Joel, você era a única pessoa que realmente se importava com as garçonetes e eu realmente gostei disso. Você não esquece coisas assim”, ela lembrou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›