Viciada em risadas, Julia Roberts explica sensação ao voltar às comédias

publicidade

Julia Roberts estava sentindo falta de trabalhar em uma comédia romântica e se divertiu muito gravando Ticket to Paradise com George Clooney.

A produção contará a história de um casal divorciado que viaja junto para Bali para tentar impedir sua filha de casar-se por impulso.

publicidade

Há mais de vinte anos sem protagonizar uma comédia romântica, Julia comentou com o The New York Times que ela estava amando poder fazer um papel engraçado novamente.

Ela também disse que estava sentindo falta das reações ao seu trabalho em forma de risos:

“As boas notícias são que sim. Eu amo rir e ser engraçada. Você entra naquele modo com as endorfinas sendo produzidas quando você está sendo engraçada e as pessoas falando: ‘Oh!’. E aí aquilo acaba se tornando essa coisa automática onde você sempre pensa em termos de criar mais risos. É uma alegria poder brincar nesse playground. Faz bastante tempo.”

Muitos fãs questionavam se a atriz tinha abandonado o gênero, mas Julia justificou sua ausência como atriz principal de comédias românticas dizendo que nada do que ofereceram para ela era interessante o suficiente:

publicidade

“As pessoas às vezes entendem mal a quantidade de tempo que passou sem que eu tenha feito uma comédia romântica como eu não querendo fazer mais nenhuma. Se eu tivesse lido algo que eu pensasse que era como Um Lugar Como Notting Hill em nível de roteiro ou no nível de O Casamento do Meu Melhor Amigo de diversão exagerada, eu teria feito. Eles não existiam até esse filme que eu acabei de fazer que Ol Parker escreveu e dirigiu.”

Ator só topou participar por causa de Julia

Julia Roberts e George Clooney (Reprodução)
Julia Roberts e George Clooney (Reprodução)
publicidade

George Clooney, que divide a maior parte das cenas do filme com Julia, confessou recentemente que ele só aceitou o papel porque ligou para a colega e confirmou que ela estava dentro.

Em entrevista para o Deadline, o ator disse que a condição para que ele topasse seria se a amiga aceitasse protagonizar o projeto com ele:

“Nesse aqui Julia e eu simplesmente temos que alfinetar um ao outro da maneira mais engraçada, e no minuto que eu li eu liguei para a Julia e eu disse: ‘Você recebeu isso?’, e ela respondeu: ‘Sim’, e eu perguntei: ‘Você vai fazer?’ e aí ela me perguntou o mesmo. Eu disse: ‘Sim, se você fizer’. Então, foi só um daqueles golpes de sorte.”

publicidade

Ticket to Paradise ainda não possui data oficial de lançamento nos cinemas do Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›