Julgamento de Amber Heard e Johnny Depp já tem sua última testemunha

Julgamento deve encerrar seus depoimentos ainda essa semana

A batalha judicial entre Amber Heard e seu ex-marido, o ator Johnny Depp, chegou aos tribunais há quase um mês e meio, mas pode estar perto de um fim.

De acordo com o Deadine, as audiências para colher novos depoimentos devem ser encerradas ainda essa semana, após o júri ouvir uma testemunha de Amber, além da própria atriz.

Amber Heard durante o julgamento em 17 de maio de 2022
Amber Heard durante o julgamento em 17 de maio de 2022 (Reprodução/ YouTube)

Ainda segundo o site americano, a testemunha que contribuirá para a defesa de Amber deve testemunhar ainda nesta quinta-feira (26). Entretanto, caso dúvidas ainda persistam, a atriz deve fazer um novo (e último) depoimento na sexta-feira (27).

O final dos depoimentos iniciará uma nova fase no julgamento, onde o júri decidirá se as acusações de Johnny Depp, ou Amber Heard, são verídicas. A corte, no entanto, não tem uma data prevista para deliberar seu veredicto.

Uma treta milionária

Johnny Depp e Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard (Divulgação)

Em abril, uma acusação feita por Johnny Depp contra sua ex-mulher, Amber Heard, chegou aos tribunais. Na justiça, a briga entre o ex-casal chega ao seu ápice, já que o astro pede US$ 50 milhões em indenização, acusando a sua ex-mulher de difamação.

Na verdade, Amber e Depp sempre tiveram um relacionamento conturbado, com um namoro marcado por polêmicas, até um casamento fracassado, que durou apenas um ano.

Entre as várias polêmicas do ex-casal, que viraram manchetes, estão brigas que terminaram com bizarrices como cocô na cama, até um dedo decepado de Depp.

Amber Heard: Reprodução

Mas, em 2018, Amber Heard foi a público, através de um artigo no Washington Post, e afirmou ser vítima de um relacionamento abusivo, deixando nas entrelinhas que seu ex-companheiro teria cometido atos como violência física e abusos psicológicos.

Na ocasião, os atores não estavam mais juntos, mas para Depp essa foi a gota d’água. Isso porque as alegações de Amber transformam Depp em um alvo da mídia, que sofreu uma grande mancha na sua carreira.

Johnny Depp como Jack Sparrow em Piratas do Caribe
Johnny Depp como Jack Sparrow em Piratas do Caribe (Divulgação/ Disney)

Dentre os papeis que Johnny perdeu está o mais famoso da sua carreira, Jack Sparrow de Piratas do Caribe, além de seu personagem na franquia de Animais Fantásticos.

Entretanto, o julgamento foi marcado por momentos fortes, quando Amber descreveu as situações de abuso que passou enquanto estava com Depp. A atriz se emocionou ao revelar a primeira agressão do ator e chocou ao revelar que foi estuprada com um garrafa de vidro.

Por isso, no processo, Amber afirma que sofreu uma série abusos físicos e sexuais durante seu relacionamento com Depp, pedindo uma quantia de US$ 100 milhões em reparações.

Embora Depp negue as acusações, um novo lado de Depp foi exposto, revelando um parceiro “ciumento e controlador”, além de vários problemas com vícios em bebidas e drogas sintéticas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›