Amber Heard apresenta prova de suposto ataque de Johnny Depp e juiz recusa

Atriz mostrou foto em que aparece com lábio cortado; imagem teria sido feita antes do casamento com astro de Piratas do Caribe

Na quinta semana do polêmico julgamento de Johnny Depp e Amber Heard, a atriz apresentou novas imagens de um suposto ataque do ator que a deixou com a boca sangrando.

Entretanto, o juiz derrubou a a nova acusação de Heard alegando que não foi apresentada a tempo para julgamento. Em seu novo depoimento, a estrela de Aquaman declarou:

O site TMZ conseguiu a foto do suposto incidente que parece mostrar o lábio cortado.

As informações são de que se trata da mesma foto que a equipe jurídica de Heard queria mostrar ao júri, mas a equipe de Depp contestou, dizendo que os advogados de Amber nunca enviaram a foto durante a fase de descoberta do caso. O juiz acatou a oposição e a imagem não foi apresentada como uma evidência. 

Imagem apresentada pela defesa de Amber Heard (Reprodução)

Segundo a equipe de advogados de Johnny Depp, a foto é de 2012

Os advogados do ator relatam que a foto é de 2012 e no depoimento de Amber, em que ela afirma que o primeiro incidente violento foi em 2013, um ano depois que a suposta foto do lábio machucado foi tirada.

Uma das fontes ligadas à atriz contou que ela estragou seus encontros no caso do Reino Unido, e uma vez que ela conseguiu seus registros de terapeuta, mostrou que o suposto abuso de Johnny começou no início de 2012.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›