Jovem encontra foto de Ellen Pompeo em hospital e atriz lhe dá conselho assustador

Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey’s Anatomy: Divulgação

A estrela da série dramática Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo, provocou muitas risadas ao responder um fã no Twitter recentemente.

Tudo começou quando um fã da atriz postou em sua conta pessoal no Twitter fotos de uma clínica médica onde ele estava recebendo atendimento que tinham na parede fotos de alguns médicos.

O problema é que os médicos nas fotos eram a Dra. Meredith Grey, a personagem de Pompeo em Grey’s Anatomy, e Dr. Gregory House, personagem de Hugh Laurie em House M.D..

Ao perceber o engraçado (ou assustador) fato, o rapaz publicou imagens das paredes com os retratos dos médicos de ficção da clínica, com a legenda:

“Quando você entra em uma clínica de emergência em Nova York, com várias fotos de médicos da ficção na sala de exame. Estou só esperando ouvir: Chamando Dra Grey e Dr. House”, ele escreveu.

Pompeo respondeu o tweet do fã brincando que ele deveria fugir da clínica.

“Pegue as suas coisas e dê o fora daí”, ela escreveu acrescentando emojis de carinhas rindo.

A publicação chamou a atenção de diversos fãs que também comentaram a publicação:

“Bem, se alguém chamasse a Dra. Grey para me atender eu ia ficar esperando”, brincou uma seguidora da atriz.

“Eu com certeza me sentiria segura sendo tratada pela Dra. Grey”, ironizou outra.

“A melhor médica da ficção”, salientou uma terceira.

O fã que publicou as imagens foi indagado por diversos seguidores sobre a localização da clínica médica, ao que respondeu:

“No Upper West Side! Mas eles foram amigáveis. Atendimento médico digno de um Emmy”, ele garantiu.

Está certo que a Dra. Meredith Grey é uma das melhores médicas do Grey Sloan Memorial Hospital, mas isso é apenas na série Grey’s Anatomy, onde Ellen Pompeo interpreta a excelente doutora desde 2005, o que torna usar a imagem dela numa clínica médica da vida real, algo, um tanto quanto estranho, para dizer o mínimo.

Recentemente, o canal ABC promoveu um especial onde mostrou algumas das melhores e mais marcantes cenas das 17 temporadas do programa.

Rever tudo acabou relembrando Pompeo de uma cena, para a qual, durante as filmagens, ela tomou uma decisão perigosa para seu bem-estar, só para não ser considerada uma pessoa difícil de se trabalhar.

A cena em questão, faz parte do episódio As We Know It, da 2ª temporada, na qual acontece uma explosão no Grace Mercy West Hospital (nome do hospital naquela época), que atira Meredith para trás com tanta força que sua cabeça bate no chão.

Na época, chegaram a revelar que uma dublê teria feito a cena, que acabou a mandando para um hospital de verdade, com uma concussão. Mas recentemente a estrela do programa revelou que ela também fez alguns takes.

“Bem, é claro que o diretor (Peter Horton) insistiu que eu fizesse isso depois que o profissional se machucou. É claro que eles iriam me pedir para fazer isso, e é claro, para agradar as pessoas como a pessoa que eu era … Eu disse que sim sabendo que eles usariam o take onde ela batesse com a cabeça, de qualquer maneira, porque parece tão dramático”, ela tweetou.

Gaúcha, formada em Jornalismo e Pedagogia, crocheteira,”mãe” da dog Katy, apaixonada por filmes e séries de gêneros variados e por escrever. Sou redatora especialista em cultura pop, cinema, streaming e TV.

Veja mais ›