Joshua Bassett fala pela primeira vez sobre internação em hospital

Joshua Bassett, que faz parte do elenco de High School Musical: A Série: O Musical, falou pela primeira vez sobre momentos preocupantes após ser internado em decorrência de um choque séptico e uma insuficiência cardíaca.

O ator e cantor de 20 anos tratou do tema em uma entrevista que foi compartilhada pelo MetroUK.

“Os médicos me disseram que eu só tinha 30% de chance de sobreviver. Eles me disseram que caso eu não tivesse me internado, em 12 horas eu teria sido encontrado [morto] no meu apartamento”.

A internação de Bassett ocorreu no mês de janeiro, pouco antes do lançamento de sua mais recente canção “Lie Lie Lie“.

Bassett não deu mais detalhes sobre as causas de seus problemas de saúde, mas disse que “com certeza o estresse teve seu papel”.

“Fui ficando muito doente e só foi piorando. Achei que era alguma intoxicação alimentar ou qualquer coisa do tipo. Ficou pior, ficou pior, ficou pior e ficou pior. Eu não tinha foco para fazer mais nada além de me manter vivo”.

Na época de sua internação Bassett compartilhou um post em sua conta no Instagram onde já estava no hospital.

Ele ainda comentou na publicação sobre não querer estar naquele lugar antes do lançamento de sua nova música. Como também sobre uma “sensação desconhecida” que se tornou “na pior dor da minha vida“.

Na publicação ele ainda relatou sobre passar noite a noite no hospital e passar por uma cirurgia.

Mas acalmou os fãs ao assegurar que estava sendo acompanhado pelos médico e que em breve estaria melhor.

Sexualidade

Pouco tempo depois de sua saída do hospital, Bassett fez uma publicação em onde discursou sobre sua sexualidade, bem com a aceitação do público. Ele escreveu:

“A minha vida inteira as pessoas me disseram a minha sexualidade. As pessoas me atacaram por coisas sobre as quais não sabiam. Eu queria agradecer a todos que se posicionam a favor do amor e da aceitação. Ódio, negatividade e posturas tóxicas dizem muito sobre as pessoas que expressam isso”.

“É 2021. Somos a geração do amor e do amadurecimento, é hora de começarmos a agir apropriadamente. Me ame, me odeie ou me condene para o inferno, amo todos vocês da mesma forma. Ame quem você ama sem vergonha. Tudo bem ainda está descobrindo quem você é. A vida é curta demais para ódio e ignorância vencerem. Eu escolho o amor”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›