Josh Peck quer participação de Tom Hanks no reboot de Uma Dupla Quase Perfeita

Josh Peck
Josh Peck (Divulgação)

Se lembra do filme Uma Dupla Quase Perfeita (Turner & Hooch)? Ele vai ganhar um reboot. A história protagonizada por Tom Hanks em 1989 virará série do Disney+, protagonizada por Josh Peck (de Drake & Josh).

Na história, ele será filho de Tom Hanks, e também um marechal dos Estados Unidos chamado Scott Turner. Assim como no filme, ele herda um cachorro grande e indisciplinado, que ele nunca pensou em ter, e o rejeita inicialmente, mas passa a amá-lo em seguida.

Segundo Josh Peck, em uma entrevista para a EW, cinco cachorros diferentes foram usados como Hooch, nome do animal na história. Segundo ele, às vezes tudo parecia um grande acidente.

“Essa é a beleza disso. Temos esses treinadores de cães incríveis que vivem com os cães e estão sempre cuidando deles e são realmente bons em colocar os cães perto do que você precisa, mas inevitavelmente, estamos agindo em torno disso.”

Ele acrescenta:

“Você meio que espera que eles cheguem perto do que você quer que eles façam, e então os atores humanos simplesmente se ajustam ao que quer que estejam fazendo. Mas os cães e eu trabalhamos muito bem quando se trata de guloseimas. Nós realmente nos unimos dessa forma.”

Afinidade com os cães

Josh Peck nas gravações de Uma Dupla Quase Perfeita
Josh Peck nas gravações de Uma Dupla Quase Perfeita (Divulgação/ Disney)

Na verdade, Peck diz que, ao final da filmagem, ele conhecia cada cachorro bem o suficiente para saber qual deles seria bom para determinados comandos ou cenas. “Eles são muito espetaculares. Eu me apaixonei por cada um deles.”

Dado que este é um reboot, mas não um remake direto, e que Peck está interpretando o filho de Turner original, o ator não teve que se preocupar em extrair sua melhor impressão de Hanks – para seu alívio.

Uma Dupla Quase Perfeita - A Série, com Josh Peck
Uma Dupla Quase Perfeita – A Série, com Josh Peck (Divulgação/ Disney)

“Estou triste em informar que não posso fazer isso de jeito nenhum. Sou muito bom em impressões, mas Hanks, simplesmente não consigo superar.”

Participação de Tom Hanks

Para manter o espírito do personagem de Hanks no show, Peck trabalhou com o departamento de figurinos para adicionar alguns toques especiais.

“Quando estávamos nos preparando para começar a série, tinham algumas escolhas ousadas de figurino que Tom Hanks tem no filme – alguns muito, muito diferentes como suas gravatas e algumas de suas roupas – e eu disse, ‘Oh, isso seria divertido fazer uma pequena homenagem a isso’”, diz ele.

Quanto à possibilidade de o público ver uma participação especial de Hanks, Peck diz que faria tudo o que tivesse ao seu alcance para conseguir isso. “Vou explorar todos os recursos. Diga a ele que ele pode ficar com meu camarim”.

Comparação dos pôsteres das versões de Uma Dupla Quase Perfeita
Comparação dos pôsteres das versões de Uma Dupla Quase Perfeita (Divulgação/ DIsney)

Uma Dupla Quase Perfeita – A série (Turner & Hooch) – contará com 12 episódios e estreará em 16 de julho na Disney +.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.

Veja mais ›