Josh Peck quebra o silêncio e fala sobre prisão de Drake Bell

Companheiro de elenco por vários anos, Josh Peck reagiu à condenação de seu colega, Drake Bell, por tentativa de abuso infantil.

Algumas duplas de atores e personagens sempre estarão ligadas umas às outras, mesmo anos após o fim de suas séries ou filmes. Por isso, quase sempre, uma celebridade será relacionada ou questionada sobre as atitudes de seu colega.

Esse é exatamente o caso de Drake Bell e Josh Peck, que estrelaram a série Drake & Josh na Nickelodeon. Há poucas semanas, Drake foi envolto num escândalo, após ser acusado e, posteriormente, condenado por tentativa de abuso infantil.

Agora, seu colega, Josh Peck, parece estar descobrindo uma maneira de navegar em sua relação com Drake Bell e, finalmente, se posicionou sobre o assunto.

Drake Bell e Josh Peck
Drake Bell e Josh Peck (Reprodução)

Num pequeno comentário para o site americano Variety, o ator disse estar decepcionado e classificou o escândalo como “perturbador e uma situação infeliz”.

Na segunda-feira (12), um tribunal americano em Cleveland chegou ao seu veredito sobre o caso do ator e cantor Drake Bell, que foi acusado de tentativa de abuso infantil, em 2017.

Segundo a decisão da corte, Drake terá de cumprir uma sentença de dois anos vivendo sob liberdade condicional, além de ser obrigado a prestar 200 horas de serviço comunitário.

O veredito também determina a prisão do ator durante um ano, porém está parte da decisão foi julgada como suspensa. Ainda de acordo com juiz Timothy McCormick, Drake deverá cumprir toda a sentença no estado da Califórnia.

Semanas antes desta decisão, Drake já havia assumido as acusações ao se declarar como culpado.

Entenda o caso

Audiência de Drake Bell (Reprodução)

Em maio, Drake Bell foi preso sob acusação de tentar de colocar crianças em risco e por disseminar conteúdo prejudicial para jovens, devido a uma troca de mensagens com uma garota de 15 anos, em 2017.

Naquela ocasião, a ator havia se declarado como inocente e foi liberado após pagar uma fiança de U$2500. No entanto, na última audiência antes de seu julgamento, Drake mudou a sua história e se declarou como culpado.

Pouco depois, o juiz do caso fez um breve comentário aceitando a declaração do ator e seus advogados disseram que o só comentariam o motivo para a confissão de Drake após seu julgamento

Pouco antes de o juiz declarar sua sentença, a vitima do ator, hoje com 19 anos, fez uma declaração sobre o impacto do abuso na sua vida, citando detalhes da agressão e chamando o ator de “monstro”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›