Josh Hutcherson, conhecido por seus papéis em Jogos Vorazes e Five Nights at Freddy’s, foi confirmado no elenco da nova série de comédia da HBO. A informação é do Deadline.

    O ator chega para substituir Miles Robbins em um papel ainda mantido em sigilo. A troca ocorreu após ajustes no roteiro feitos durante o desenvolvimento da série, que já teve o piloto oficialmente encomendado pela emissora.

    O projeto, que ainda não tem título divulgado, é criado, produzido e protagonizado por Rachel Sennott (Clube de Luta para Meninas). A história acompanha um grupo de amigos profundamente codependentes que, ao se reencontrarem, encaram as transformações provocadas pelo tempo, ambições individuais e novos relacionamentos.

    Além de Hutcherson e Sennott, o elenco conta com Odessa A’zion, Jordan Firstman, True Whitaker, Leighton Meester e Quenlin Blackwell. Sennott também assina a produção executiva ao lado de Emma Barrie, Aida Rodgers e Lorene Scafaria, que dirige o episódio piloto.

    Outros detalhes sobre a trama ou data de estreia ainda não foram revelados.

    Josh Hutcherson já falou sobre filme spin-off de Jogos Vorazes

    Recentemente, o ator contou que está disposto a reprisar seu icônico papel como o tributo do Distrito 12 em uma nova produção da franquia. Hutcherson chegou até a sugerir uma possível trama para essa continuação.

    Em entrevista ao Screenrant, Hutcherson destacou que ainda tem muito interesse na história de Peeta e no universo criado por Suzanne Collins“Eu adoraria interpretar Peeta de novo. A trama é incrível, Jogos Vorazes foi uma experiência marcante”, afirmou.

    O ator também compartilhou suas ideias para o futuro do personagem. “Peeta é uma figura fascinante e eu gostaria de explorar o que acontece entre o momento em que ele forma uma família e o final da história. Seria interessante ver como o mundo evoluiu e o que levou a esse desfecho”, explicou.

    Hutcherson ainda brincou ao sugerir que essa continuação depende da autora da saga: “Se você puder falar com Suzanne Collins e convencê-la a escrever um livro sobre isso, eu estou dentro. Pode me inscrever”, finalizou.

    Atualmente, Collins tem explorado novos caminhos para a franquia, com histórias derivadas que abordam eventos anteriores aos da trama principal. Um exemplo é A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, que explora a juventude do presidente Snow e o 10º Jogos Vorazes.


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!

    Compartilhe

    Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redador do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas