Josh Brolin critica Stephen Colbert por nunca assistir The Goonies

Os Goonies é um clássico culto do ano de 1985.

Josh Brolin apareceu no The Late Show with Stephen Colbert de quinta feira (26) onde participou do segmento “The Colbert Questionnaire”.

Ao perguntar a Brolin coisas como o que ele acha qual é o animal mais assustador e se ele prefere maçãs ou laranjas, foi feita uma pergunta mais profunda: “O que você acha que acontece quando morremos?”

Brolin rapidamente deu uma resposta a isso, graças a um membro da plateia: “Goonies never say die”, alguém griou, que é um bordão da clássica aventura de 1985, Os Goonies.

Foi então que Colbert admitiu que nunca assistiu ao filme. “Ah, vamos, cara”, respondeu Brolin, certo de que seu amigo de longa data estava brincando, antes de perceber que não estava. “Nunca? Você é o único?”, pontuou Brolin.

Colbert tentou explicar, dizendo que ele era “um pouco velho demais” para o filme, ao que Brolin respondeu: “Não há velho demais para Goonies. Há geração após geração… tão triste”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Sobre o filme

Josh Brolin em Os Goonies (Reprodução)
Josh Brolin em Os Goonies (Reprodução)

Dirigido por Richard Donner e estrelado por Brolin, Sean Astin, Jeff Cohen, Ke Huy Quan, Martha Plimpton e Corey Feldman, Os Goonies segue um grupo de crianças desajustadas que descobrem um mapa antigo e partem em uma jornada para encontrar um tesouro perdido.

Veja o que os críticos comentaram sobre o clássico cult:

“Você é lembrado de como era, quando criança, confiar em poços dos desejos e, sem pensar muito sobre isso, mudar de caminhar para pular” – Jay Boyar, Orlando Sentinel.

“Um divertido brinquedo de corda juvenil sobre crianças em situações perigosas de quadrinhos” – Gene Siskel, Chicago Tribune.

“Os Goonies são tão descolados, atrevidos e inocentes quanto seus sete heróis adolescentes” – Richard Corliss, TIME Magazine.

“Original e às vezes bizarro, este é um lembrete oportuno do que ‘filmes infantis’ podem oferecer em uma era quase definida por filmes de super-heróis e reinicializações de franquias da Disney” – Kevin Maher, Times (UK).

“Apesar de seus momentos de brandura, o filme funciona e é um bom laboratório onde surgem jovens estrelas de Hollywood” – Fotogramas Staff, Fotogramas.

“Embora voltada principalmente para o público mais jovem, a direção de Donner é dinâmica” – Jordi Batlle Caminal, El Pais (Spain).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›