Josh Brolin confirma que estará em Duna Parte 2 de maneira hilária

publicidade

Josh Brolin está cansado de ter que reafirmar que fará parte de Duna: Parte Dois, e tomou providências muito engraçadas. O ator interpretou Gurney Halleck na primeira parte, o mestre de armas da casa Atreiades e um mentor Paul (Timothée Chalamet). Ele vai reprisar o papel na continuação do filme.

Em entrevista para o Collider, Josh contou que todos ficavam o questionando quando ele dizia que ia voltar, porque seu nome não estava listado no elenco do segundo filme no IMDb.

publicidade

Ele contou que estava cansado de ter que confirmar sobre sua participação e ouvir essa resposta, então tomou uma atitude para resolver a situação de uma vez por todas:

“Eu estou sim Duna: Parte Dois, e tive que chegar ao ponto ridículo. Quando alguém falou para mim que eu não estava no IMDb, eu parei o que eu estava fazendo para ligar para a Liz [agente dele]: ‘Você pode por favor colocar meu nome no IMDb?’. Porque aquilo é um momento de orgulho para mim, cara.”

Duna (Divulgação)
Duna (Divulgação)

Ator e colega de elenco começaram a malhar para eliminar ‘pancinha’

Josh também contou que teve que entrar em um processo de dieta e exercício para a segunda parte de Duna.

publicidade

Segundo o ator, ele e Javier Bardem estarão em muito mais cenas de ação no segundo filme, conforme avisou o diretor Denis Villeneuve. Desde uma semana antes da cerimônia do Oscar, ele e o colega já entraram e dieta para eliminar as barriguinhas que os dois tinham:

“Javier [Bardem] e eu tivemos uma experiência similar em que nós dois admitimos um para o outro durante o Oscar, porque nós dois temos uma pancinha no momento”.

publicidade

“A gente ainda não tinha lido nada, e conversamos com Denis uma semana antes. Ele falou algo tipo: ‘Vocês vão estar lutando o tempo inteiro. E vocês estiveram no deserto com os Fremen e tudo aquilo’. Entramos em pânico para ca*alho. A gente olhou para baixo e vimos aquele amiguinho que a gente estava carregando na barriga. Então nós dois começamos uma dieta completa durante o Oscar, mesmo que vocês absolutamente não consigam ver. Era um modo de dieta completo, em modo de dieta de pânico.”

Duna está disponível no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›