Joseph Quinn ensaia música do Metallica em vídeo de bastidores de Stranger Things

Ator comprou o instrumento assim que soube que iria fazer a cena.

publicidade

Um novo vídeo dos bastidores de Stranger Things mostra o ator Joseph Quinn arrasando na guitarra em preparação a uma das cenas mais icônicas da quarta temporada.

Joseph interpreta Eddie Munson na série da Netflix, personagem que mal chegou no programa e já se tornou rapidamente um dos favoritos dos fãs ao lado de veteranos como Dustin (Gaten Matarazzo), Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke).

publicidade

Em seu perfil oficial do Twitter, os roteiristas da série compartilharam o vídeo do ator, acompanhado da legenda “prática faz a perfeição”. Confira o momento a seguir:

Ator comprou uma guitarra assim que soube da cena

Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

Joseph contou durante uma entrevista ao Screen Rant que os criadores da série deram uma ‘cozinhada’ nele antes de soltar a bomba sobre o momento triunfal de Eddie e que depois de seu solo de guitarra ele iria passar dessa para uma melhor:

publicidade

“Eu estava trocando mensagens com os Duffers há um tempo e eles estavam meio que dizendo que eles estavam se preparando de leve para aquilo. Vamos ver o que acontece, não tem nada o que fazer sobre isso! [risos]”

O ator admitiu que ficou um pouco triste com a despedida precoce do personagem, mas que ele amou a ideia da cena, e ele providenciou uma guitarra para praticar o solo assim que ficou sabendo:

publicidade

“Eu só me lembro de pensar: ‘Que m*rda, de verdade?’. Eu não sei de onde eles tiram todas essas ideias, na real. Eu pensei que era algo inventivo, genial e corajoso. E foi então que eu corri e comprei uma guitarra, essa foi a ordem em que as coisas aconteceram.”

O ator também confessou em conversa com o RadioTimes.Com que ele achava que o personagem ainda merecia um encerramento melhor de sua história, com sua ‘absolvição’ dos crimes pelos quais foi injustamente acusado pela população de Hawkins:

Eu acho que seria legal para ele ter o seu nome limpo. Eu acho que seria algo satisfatório para o público. Eu acho que o Eddie pagou algo… ele fez o maior sacrifício por uma cidade que achava que ele era um monstro, que é um nível de heroísmo que é meio difícil de entender.”

publicidade

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›