Joseph Quinn admite que não gosta de Dungeons and Dragons

Ator disse que talvez um dia vire um jogador assíduo do jogo.

publicidade

Apesar de Eddie ser o líder do Clube Hellfire em Stranger Things, Joseph Quinn confessou que não era um grande fã do jogo de RPG que os personagens da série amam.

O ator de 29 anos conversou com o Screen Rant e contou a verdade. Joseph disse que claro que já tinha ouvido falar do famoso jogo de tabuleiro Dungeons & Dragons, e que até estudou um pouco dele para fazer o papel, mas que ele não é o maior fã. Mesmo assim, ele estende elogios aos membros das comunidade de RPG, que ele diz respeitar demais:

publicidade

Eu não gostava, e eu não vou fingir que sim. [risos] Eu obviamente já tinha ouvido falar do jogo, eu fiz uma mínima quantidade de pesquisa para entender como jogar, mas é, eu não posso dizer que eu vou deixar esse trabalho com uma obsessão por Dungeons & Dragons, mas eu tenho o maior respeito por essa comunidade.”

Antes da temporada ser lançada, durante o evento Semana Geeked da Netflix, Joseph participou de uma partida especial de D&D ao lado dos colegas de elenco Priah Ferguson, Finn Wolfhard e Gaten Matarazzo. Ele disse que, na opinião dele, por mais que uma pessoa não seja a maior fã do jogo, um bom mestre da partida faz com que a experiência seja mais divertida:

“Nós fizemos essa partida de Dungeons & Dragons durante a divulgação da série com Priah, Finn, Gaten e eu e foi muito divertido. Eu acho que você só precisa de um Dungeon Master incrível, porque tem um quê de performance naquilo e nós demos boas risadas. Talvez no futuro eu me interesse mais.”

Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

Ator acha que personagem tem um arco brilhante na série

ATENÇÃO: SPOILERS para o volume dois de Stranger Things a partir deste ponto.

publicidade

Joseph admitiu em entrevista para o RadioTimes.Com que, embora Eddie tenha morrido no final da quarta temporada, ele fica feliz com a oportunidade de contar a história do rapaz. Para ele, mesmo sendo uma trajetória curta, a história toda dele foi escrita de maneira maravilhosa:

“Eu acho que tem um ótimo começo, um ótimo meio e ótimo fim para o personagem. Como ator, você quer interpretar personagens com arcos desse tipo. Então, enquanto seria ótimo voltar para outra temporada e me reunir de novo com essas maravilhosas pessoas, eu acho que foi um final brilhantemente imaginado para um personagem brilhantemente escrito.”

publicidade

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›