Joseph Morgan conta o que ‘roubou’ do set de The Originals

The Originals é uma série spin-off de The Vampire Diaries que estreou em outubro de 2013. A série contava a história da família Mikaelson, que foi apresentada ao público na série original que tinha Nina Dobrev como protagonista (até que ela decidiu abandonar na sexta temporada.

A série foi protagonizada pelos vampiros originais, dos quais Klaus, interpretado por Joseph Morgan, era o mais poderoso por ser um híbrido de vampiro e lobisomem.

O ator comentou que se apegou tanto ao elenco e até ao figurino que precisou levar “o máximo [de camisetas Henley] que caberia na [sua] bolsa” quando as gravações da quinta e última temporada terminaram.

“Sim, os henleys. O máximo de henleys que eu pudesse carregar”, disse ele à Us Weekly.

“E então, na verdade, fizemos um dia em New Orleans no final e fizemos algumas cenas e no final estava tudo encerrado. Fizemos pequenos discursos e nos abraçamos muito. Foi muito emocionante e então todos fizeram as malas e foram embora.”

Ele aproveitou para falar sobre os sentimentos conflitantes que teve quando a série terminou.

“Lembro-me de ficar ali com a sensação de que todos tinham ido embora”, disse. “Estou meio que em Nova Orleans desempregado e sozinho. Eu tinha amigos e minha esposa também estava comigo, graças a Deus. E alguns do elenco estavam comigo também, mas você está com vontade de uau. É isso, está feito.”

“É uma alegria e uma tristeza ao mesmo tempo, é a única maneira que posso descrever. É uma infinidade de sentimentos… E então você arruma suas coisas e eu meio que dei uma última olhada no meu camarim, onde estou há cinco anos, e você pensa: ‘Há mais alguma coisa que eu possa roubar? Não, eu tenho tudo.’ E então você vai. Tirei a etiqueta com o nome da porta. Isso provavelmente vale alguma coisa.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›