Diretor de terror é questionado sobre fazer filmes de outros gêneros e resposta surpreende

Jordan Peele quer continuar produzindo filmes que unem terror e críticas sociais

publicidade

Jordan Peele está prestes a lançar NÃO! NÃO OLHE! (NOPE). O diretor é conhecido por suas produções que unem terror e forte mensagem social. Em uma entrevista para o Deadline, Peele descreveu o seu mais novo filme da seguinte maneira:

“Um pouco de terror, um pouco de comédia; Eu sempre vou tentar te dar um grande espetáculo”.

publicidade

Questionado se poderia se aventurar em outros gêneros, ele respondeu:

“Vou ficar dentro desse reino que amo, que é, acho, a única maneira que conheço de ver o mundo e contar dizer histórias neste momento”.

Anunciado em novembro de 2020, NÃO! NÃO OLHE! segue os moradores de uma cidade do interior da Califórnia, enquanto testemunham uma descoberta estranha e assustadora.

O elenco do filme inclui Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Steven Yeun, Brandon Perea, Michael Wincott, Wrenn Schmidt, Keith David, Michael Busch, Donna Mills, Barbie Ferreira, Devon Graye e Terry Notary.

publicidade

Jordan Peele ganhou um Oscar, Emmy, National Board of Review e Critic’s Choice. Entre os filmes que produziu estão Corra!, Infiltrado na Klan, Nós e A Lenda de Candyman.

Projetos futuros

Cena de Wendell & Wild (Reprodução / Netflix)
Cena de Wendell & Wild (Reprodução / Netflix)
publicidade

Entre os próximos projetos de Jordan Peele está o filme em stop-motion da Netflix, Wendell & Wild, que ele escreveu e estrela. O filme tem direção de Henry Selick, conhecido por Coraline e O Estranho Mundo de Jack.

A produção é um conto animado sobre os intrigantes irmãos demônios Wendell (Keegan-Michael Key) e Wild (Peele), que pedem a ajuda de Kat Elliot, de 13 anos, uma adolescente difícil com muita culpa, para convocá-los à Terra dos Vivos.

Contudo, Kat tem um condição para ajudar os irmãos o que a leva a uma aventura brilhantemente bizarra e cômica como nenhuma outra, que desafia a lei da vida e da morte.

publicidade

O elenco da animação também inclui Lyric Ross, Angela Bassett, James Hong, Tamara Smart, Natalie Martinez, Tantoo Cardinal, Gabrielle Dennis, Igal Naor, David Harewood, Maxine Peake, Ramona Young, Sam Zelaya, Seema Virdi, Gary Gatewood e Ving Rhames.

A Universal Pictures lançará NÃO! NÃO OLHE! no Brasil no dia 25 de agosto e no resto do mundo em 22 de julho. Wendell & Wild chega à Netflix em outubro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›