Diretor de Corra! pode estar produzindo seu filme mais grandioso

Jordan Peele recentemente terminou as filmagens principais de Não, Não Olhe, seu terceiro longa-metragem solo de direção, após seus sucessos anteriores Corra! e Nós.

De acordo com a Variety, a filmagem do filme não só terminou como Hoyte van Hoytema atuou como diretor de fotografia.

Não! Não Olhe! foi filmado em filme Kodak, incluindo filme de 65 mm no formato IMAX. Os detalhes do enredo sobre o filme estão em segredo, mas o fato de que será a primeira apresentação de Peele filmada para a IMAX sugere que ele estará trabalhando em sua maior produção.

A Universal tem Não! Não Olhe! no calendário de lançamentos para 22 de julho de 2022.

Segundo o IndieWire, Hoytema se tornou o diretor de fotografia preferido de Christoper Nolan nos últimos anos, filmando Interestelar, Dunkirk e Tenet.

Por seu trabalho em Dunkirk, Hoytema foi indicado ao Oscar de Melhor Fotografia. Hoytema está confirmado para se reunir com Nolan pela quarta vez no drama sobre o criador da bomba atômica, Oppenheimer, cuja produção está programada para começar no início de 2022.

O diretor de fotografia começou com Deixe Me Entrar, que ele seguido por O Vencedor, O Espião Que Sabia Demais e Ela. Os outros créditos de Hoytema incluem Spectre e Ad Astra.

Quanto a Não! Não Olhe!, o elenco do filme inclui Daniel Kaluuya, Keke Palmer e Steven Yeun. O elenco de apoio inclui Barbie Ferreira, a estrela de Euphoria, Brandon Perea, estrela de The OA e Michael Wincott.

Peele dirigiu Kaluuya em Corra!, um sucesso de bilheteria com US $ 255 milhões em todo o mundo e um dos preferidos da crítica com quatro indicações ao Oscar.

Kaluuya foi indicado para Melhor Ator, enquanto Peele ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original. O filme também foi indicado para Melhor Filme e Melhor Diretor.

O outro filme de Peele, Nós, dividiu os críticos, mas ainda alcançou a receita bruta mundial de US$ 255 milhões.

Peele também está produzindo Não! Não Olhe! com Ian Cooper por meio de seu contrato exclusivo de cinco anos com a Monkeypaw Productions para a Universal Pictures. O estúdio estava por trás de Corra! e Nós.

Entre seus esforços de direção, Peele produziu e co-escreveu a reimaginação de Candyman da Universal. O filme de terror foi dirigido por Nia DiCosta e arrecadou US$ 77 milhões na bilheteria da pandemia.

Os próximos créditos de Peele incluem Wendell and Wild, o tão aguardado novo filme stop-motion de Henry Selick o diretor de O Estranho Mundo de Jack e Coraline.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›