Jordan Bolger negocia papel em derivado de The Mandalorian

Peaky Blinders: Reprodução

The Mandalorian é um grande sucesso da Disney e vem recebendo bastante destaque, principalmente com a chegada do Disney+ ao Brasil e com a exibição de alguns dos episódios em TV aberta pela Rede Globo, que tem parceria com o Disney+ com seu serviço de streaming, o Globoplay.

Recentemente, surgiu uma notícia que animou bastante os fãs: a série irá ganhar um spin-off e, para isso, o nome do ator Jordan Bolger já foi cotado.

Acontece que o ator está atualmente em processo de negociações com o estúdio para fazer um papel secundário no spin-off da série.

Jordan Bolger ficou mais conhecido pelo seu papel em três temporadas da série Peaky Blinders, na pele do personagem Isiah Jesus; e também pelo seu papel como Miles Ezekiel Shaw, na série The 100, do canal de televisão The CW.

A notícia não é tanto a potencial vinculação do ator a The Mandalorian, mas ao indício de que uma nova série que surgirá a partir do universo apresentado em The Mandalorian e, ao que parece, é uma série focada em Boba Fett.

Nas últimas semanas os rumores de que a Lucasfilm estaria preparando uma serie sobre Boba Fett ganharam mais força.

Além disso, há algumas semanas outra notícia saiu dando conta de que a atriz Sophie Thatcher se uniria à franquia de Star Wars para a realização de um projeto relacionado com o universo de The Mandalorian, que seria um spin-off.

Sendo assim, é provável que, com a incorporação do ator Jordan Bolger ao elenco, poderíamos dizer que estamos diante de uma nova série que envolverá o personagem Boba Fett e que, provavelmente, terá lugar antes dos eventos de The Mandalorian.

Além disso, o mais provável é que nenhum dos dois atores citados estarão nos papéis principais, sendo apenas personagens secundários.

Resta agora acompanhar as cenas dos próximos episódios para entender melhor.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›