Jonathan Majors fala sobre manter o segredo de sua estreia no MCU

publicidade

Em julho deste ano, depois de muita especulação e rumores, Jonathan Majors entrou no Universo Cinematográfico da Marvel em grande estilo, aparecendo no final da temporada de Loki como Aquele Que Permance, criando um novo capítulo para o MCU.

Ele agora está formalmente confirmado para aparecer como Kang, o Conquistador, uma variante do Aquele Que Permanece, em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

publicidade

Em uma entrevista para o Variety’s Awards Circuit Podcast, Majors revelou que embora ele tenha tido que manter o segredo por cerca de sete meses, não foi tão difícil para ele. Embora ele tenha admitido que às vezes pareça meio “bíblico”.

“Eu realmente não falo muito com as pessoas. Eu apenas mantenho minha cabeça baixa. Você tem esse segredinho, você se sente como Maria“.

Aquele Que Permanece (Jonathan Majors) em Loki (Reprodução / Disney+)
Aquele Que Permanece (Jonathan Majors) em Loki (Reprodução / Disney+)

Majors vem construindo um nome para si mesmo nos últimos anos, com papéis anunciados em filmes como Destacamento Blood e The Last Black Man in San Francisco e atualmente é a atração principal de Vingança & Castigo o novo filme de faroeste da Netflix.

publicidade

Em Vingança & Castigo, Majors estrela como o cowboy Nat Love no filme de estreia de Jeymes Samuel e diz que se apaixonou pela história e o personagem quando leu a cena de abertura do filme, apresentando Nat Love com 10 anos de idade.

“Você lê um personagem e quer ser responsável por ele ou ela. Eu estava na página sete e pensei: ‘Tenho que fazer isso'”.

publicidade

Majors também fará uma uma participação no Saturday Night Live, contudo, ele é mais conhecido por papéis dramáticos, e por conta disso foi questionado sobre se tem interesse em fazer mais comédias. Ele respondeu:

“Eu conto histórias. Eu acho que há algo muito bonito sobre as pessoas que se expressam através do humor … é uma música diferente, você sabe. Portanto, a resposta curta é sim, com certeza. Você sabe, nas circunstâncias certas, eu adoraria terminar. Quer dizer, acho que estou equipado para isso, você sabe, mas seria divertido, você sabe, compartilhar isso, expor aquela parte da minha arte que eu gostaria de fazer”.

Loki estrelou Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Owen Wilson e Gugu Mbatha-Raw. A trama mostrou o deus da trapaça em um aventura através do tempo e espaço para descobrir a verdade sobre a AVT. A série foi renovada para a segunda temporada.

publicidade

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania tem direção de Peyton Reed. O elenco inclui Evangeline Lilly, Paul Rudd, Michelle Pfeiffer Michael Douglas. O filme está previsto para estrear em 2023, detalhes da trama não foram revelados.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›