Jonathan Majors é demitido de agência de talentos

Ator foi acusado de agressão em março

Nas última semanas Jonathan Majors, que recentemente estreou Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania como Kang, foi preso após uma acusação por agredir e assediar uma mulher em Nova York no final de março.

De acordo com o site Variety, como consequências da repercussão da polêmica que Jonathan se envolveu, a agência de talentos Entertainment 360 demitiu o ator. Seu ex-gerente de talentos da Lede Company também o dispensou.

Entenda o caso

No dia 25 de março, Jonathan Majors, de 33 anos, foi preso em Manhattan após a acusação de agressão e assédio por conta de uma discussão com uma mulher de 30 anos.

A vítima que não quis se identificar ligou para a polícia. E logo após o socorro, ela foi para o hospital onde segundo as autoridades, ela tinha pequenos ferimentos na cabeça e no pescoço.

A equipe jurídica de Jonathan negou que a agressão tenha ocorrido apesar das evidências, e disseram que há provas da inocência do ator.

A equipe jurídica de Majors contestou que uma agressão tenha ocorrido, alegando que existem evidências de que inocentariam o ator das queixas. “O Senhor Majors nega completamente ter agredido a mulher”, disse a advogada de defesa criminal Priya Chaudhry em um comunicado.

Sobre Jonathan Majors

Kang (Jonathan Majors) em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Reprodução / Marvel)
Kang (Jonathan Majors) em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Reprodução / Marvel)

Jonathan Majors era um estrela em ascensão em Hollywood. Ele recebeu uma indicação no Emmy por sua atuação em Lovecraft Country. Como também fez parte de dois grandes sucessos do cinema, Creed 3 e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

O ator apareceu pela primeira vez no MCU na série Loki, 2021, como Aquele Que Permanece, uma das variantes de Kang. Em Homem-Formiga 3, Jonathan deu vida a Kang e várias outras versões dele.

Até o momento a Marvel não comentou a polêmica envolvendo Jonathan e não se sabe se ele continuará com seu papel no MCU. Jonathan ainda aparecerá novamente como Kang e suas variantes na segunda temporada de Loki, e em futuros filmes do MCU, como Vingadores: A Dinastia Kang.

Majors também recebeu elogios por sua atuação em Magazine Dreams, no Festival de Cinema de Sundance deste ano. Entre outras produções que ele participou estão Quando Fazemos História, White Boy Rick, Irmãos de Honra, Terra Selvagem e Mistérios do Universo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›