Jonah Hill de O Lobo de Wall Street compara vício no Instagram com o cigarro

O ator Jonah Hill, conhecido por seus trabalhos em O Lobo de Wall Street (2013) e Superbad (2007), comparou o vício do uso de redes sociais com a dependência da nicotina. O ator de 37 anos, que faz uso esporádico do Instagram, disse que a rede social é a nicotina da sua era.

“Eu faço uso diário do Instagram, assim como do cigarro. É morte, é o maior assassino. Está no espectro do que você pode considerar saudável. Eu preciso realmente limitar o uso”, confessou Jonah.

O ator contou também, em entrevista ao site Unilad, que está se dedicando a diminuir o uso da rede social. “Não estou jogando indireta pra nenhuma pessoa, isso é para mim. Posto selfies, não ligo. Sou hipócrita com todo mundo. O meu ponto é que talvez esse seja um processo em andamento tendo em vista a felicidade”, revelou.

Jonah Hill disse também que não julga as pessoas que são constantes no uso das redes sociais e confessou que o Instagram proporciona vantagens financeiras devido a diversos trabalhos publicitários que ele realiza.

O ator, nascido em Los Angeles, já foi indicado duas vezes ao Oscar por Melhor Ator Coadjuvante em O Homem que Mudou o Jogo e O Lobo de Wall Street. Ele iniciou sua carreira aos 20 anos em seu primeiro filme I Heart Huckabees , em 2004. Ele também já atuou em Anjos da Lei (2012), e, em 2019, ele começou a trabalhar também como diretor de cinema, roteirista e produtor.

Auto-estima

O ator exibiu recentemente, em suas redes sociais, sua nova tatuagem de uma mão fazendo símbolo do amor com a frase Body Love (Amor pelo corpo). Jonah criticou o jornal britânico Daily Mail, que divulgou uma foto dele surfando em uma praia e julgou a imagem como gordofobia.

“Tenho 37 anos e finalmente me amo e me aceito. Até os 30 anos eu nunca havia tirado a camisa em uma piscina, provavelmente eu poderia ter conseguido isso se as minhas inseguranças de infância não fossem intensas por anos de zombaria”, revelou o ator.

Jonah também contou que além do peso, sua trajetória com papéis de comédia impediu que ele demonstrasse interesse pela moda. “Sendo gordo e humorista você não pode se interessar pela moda. Divirta-se. Você é maravilhoso, incrível e perfeito. Tem todo o meu amor”, disse o ator sobre a liberdade sobre seu corpo.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›