Supergirl | Jon Cryer revela que público não acreditava nele como Lex

Antes da estreia do episódio final de Supergirl, o site ComicBook teve a chance de entrevistar Jon Cryer, que interpreta Lex Luthor na série desde 2018.

Cryer tem sido uma das figuras mais sombrias que surgiram no drama de super herói da The CW. Em sua última temporada, Lex finalmente encontrou seu par e se apaixonou por Nyxly, um ser da quinta dimensão com poder quase ilimitado e alguns problemas sérios.

Com o final se aproximando, Cryer revelou que viu as notícias sobre seu personagem e disse que apreciava o apoio da base de fãs de Supergirl.

“Adoro que os fãs tenham sido tão bons com esta versão de Lex. Queríamos fazer algo mais próximo dos quadrinhos e acho que realmente acertamos em cheio. Estou simplesmente surpreso, porque nas redes sociais, quando foi anunciado que eu estava interpretando o personagem, havia pessoas que estavam, devo dizer céticas? Felizmente, quando o show começou, quando eles realmente me deram uma chance, foram incríveis desde então. Sou muito grato por isso e adorei fazer parte do Arrowverse”.

Ele também contou o que gostaria de ter feito durante seu tempo como Lex Luthor, mas não conseguiu. Ele brincou sobre o fato de um vilão nunca vencer no final.

“Obviamente, eu gostaria que Lex tivesse ganhado francamente. Eu estava lançando para Jessica Queller [showrunner]. Eu disse: ‘Quer dizer, este é o fim da Supergirl. Por que Lex não pode simplesmente ganhar? Ela acabou. Ele ganhou. Que tal isso? Você não viu isso em um programa de super-heróis, que o bandido simplesmente vence’. Mas, infelizmente, não, eles não aceitaram isso”.

O episódio final de Supergirl foi ao ar no canal norte-americando The CW na última terça-feira (09).

Além de Cryer, o elenco inclui Melissa Benoist, Chyler Leigh, Katie McGrath, David Harewood, Mehcad Brooks e Chris Wood.

Impacto da Supergirl em milhares de meninas

Melissa Benoist em Supergirl (Reprodução / The CW)
Melissa Benoist em Supergirl (Reprodução / The CW)

Anteriormente nas redes sociais, Melissa Benoist falou sobre interpretar a Supergirl por seis temporadas.

“Dizer que foi uma honra retratar esta personagem icônica seria um eufemismo massivo. Ver o incrível impacto que a série teve sobre as meninas ao redor do mundo sempre me deixou humilde e sem palavras”.

“Ela teve esse impacto em mim também. Ela me ensinou uma força que eu não sabia que tinha, para encontrar esperança nos lugares mais sombrios e que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa nos empurra para ser melhor. Ela mudou minha vida para melhor, e sou eternamente grata”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›