Jon Bernthal explica por que lutou tanto para viver o Justiceiro

Desde o cancelamento de sua série na Netflix, os fãs não param de falar em um retorno de Jon Bernthal como o Justiceiro de alguma outra maneira no Universo Cinemático da Marvel.

A interpretação do ator no papel causou uma grande impressão em espectadores e imprensa em geral, que nunca perde uma oportunidade em saber um pouco mais do trabalho do ator como o herói da Marvel.

Em recente entrevista para a Forbes, Jon falou um pouco mais sobre como ele entrou para as séries da Marvel em primeiro lugar. Ele conta que, mesmo antes de ter sido escalado para o show, ele já considerava um projeto de alta qualidade da qual ele adoraria participar:

“Número um, o primeiro motivo pela qual eu realmente queria estar naquele show, em Demolidor, era porque eu vi o monólogo do Charlie Cox no primeiro episódio da série e eu vi a maneira como eles abordavam o trabalho e eu disse: ‘Esse é um mundo do qual eu realmente quero fazer parte’. E aí eu vi o Vincent D’Onofrio e eu estava tipo, ‘p*ta m*rda, eu tenho que ser parte disso’. E daí eu mergulhei em quem o Frank Castle era em O Justiceiro.”

O ator também dividiu um pouco sobre sua conexão com a personagem e porque ele tinha tanto interesse em conseguir o papel. Jon conta que queria muito ter a oportunidade de ter o papel e criar uma boa representação para a comunidade militar, que o artista admira muito:

“É uma personagem que tem uma profunda, profunda identificação com a comunidade dos quadrinhos, com a comunidade militar; estas são as comunidades com as quais eu me importo , me importo bastante mesmo. Eu olhei em interpretar o Frank como, você sabe, uma responsabilidade real com estas comunidades. E se eles estão apoiando e achando que eu fiz da maneira certa, eu fico me sentindo feliz e cheio de gratidão por isso.”

Rumores sugerem que nova série estaria em desenvolvimento

Jon Bernthal como Justiceiro (Reprodução / Netflix)
Jon Bernthal como Justiceiro (Reprodução / Netflix)

Jon interpretou o Justiceiro por duas temporadas completas da série homônima e também apareceu durante a segunda temporada de Demolidor, ambas séries que acabaram levando a tesoura em 2018, juntamente com Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage.

Desde o cancelamento, os atores das séries são sempre bombardeados com perguntas sobre seus retornos ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Rumores recentes apontavam para uma nova série para o Disney+, além de uma participação do herói em Cavaleiro da Lua, mas nada de concreto ainda foi anunciado.

Enquanto nada é oficialmente confirmado pelos estúdios, a primeira temporada de Justiceiro está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›